Capitulo 15

617 34 7
                                    

"You got the kind of look in your eyes
As if no one knows anything but us."
— Ed Sheeran

Pov Sam

Chego no hospital para buscar Cait e ainda tinha alguns fotógrafos, poucos, que chamavam meu nome e faziam perguntas como "Caitriona está bem?" "vocês estão juntos?" "vão finalmente assumir?". Uma parte de mim queria responder aquelas perguntas, uma parte bem considerável, mas o que Cait ou até mesmo eu menos precisava naquele momento era o tumulto que aquelas repostas causariam, então apenas entro no hospital deixando o enxame de gente pra trás. Minha mãe ficava com Cait enquanto eu ia pra casa tomar um banho, por mais que ela reclamasse e dissesse que não precisasse ser monitorada 24 horas por dia eu ainda sentia aquela sensação irracional de perda, e não queria deixá-la sozinha.

Assim que chego na porta do quarto escuto a risada de Ellie soar alta do lado de dentro, ela provavelmente tinha deixado minha mãe louca para levá-la para conhecer Cait. Abro a porta devagar e me apoio na soleira para observá-las.

Cait fazia alguma brincadeira em que elas batiam uma nas mãos da outra e aparentemente aquela era a brincadeira favorita da minha pequena sobrinha, ela sorria e segurava nas mãos de Cait com bastante animação.

Me perco naquela imagem, a mulher que eu amava tinha conquistado toda a minha pequena família, não que eu já não soubesse que isso aconteceria, não tinha uma só pessoa que conhecesse Caitriona e não se apaixonasse por ela, mas a confirmação disso fazia com que meu coração se aquecesse.

_ Vejo que você já conheceu a mini Heughan - digo chamando a atenção delas -

O rosto das duas se voltam pra mim e eu perco o ar com tamanha beleza, dois pares de olhos extremamente azuis brilhantes me encaravam e dois sorrisos eram dirigidos a mim.

_ Oi amor, não te vimos ai - Cait diz ainda sorrindo -

Ela já estava com suas próprias roupas e parecia pronta pra ir pra casa, não víamos a hora de finalmente voltar para o nosso canto.

_ Padrinho, tia Cait disse que eu posso visita-los no verão e conhecer a Eddie - Ellie diz rápido se virando na cama -

_ Ah ela disse?! - olho pra Cait que da de ombros -

_ Sim, se ela falou então tá falado não é tia?! - se vira pra Cait -

Ela apenas acena com a cabeça confirmando e então eu sorrio acatando, eram como diziam, a última palavra era sempre minha, "sim senhora".

Me aproximo dela e lhe dou um beijo rápido nos lábios, ouvimos um "urg" vindo de Ellie e Cait sorri nos meus lábios antes de nos separamos.

Me sento na cama e logo Ellie vem para o meu colo, ela era uma criança muito afetiva e quando nos víamos era difícil que ela me largasse.

_ Onde esta sua avó? – pergunto a ela enquanto pego seus cabelos para prender e tirar dos olhos -

Ela apenas fica quieta me deixando prender seus cachos loiros e esvoaçantes.

_ Ela foi na lanchonete, disse que tia Cait precisava de algo pra comer pois está muito magra. - diz tagarelando como sempre -

_ Ah é? - levanto meus olhos pra Cait-

Ela nos olhava com algo diferente nos olhos, eu nunca tinha visto aquela expressão antes, ela estava concentrada mas ao mesmo tempo parecia distante, como se visse outra coisa.

FriendsWhere stories live. Discover now