Capitulo 12

613 31 10
                                    

"Happy Birthday..."

_ Hey... Bom dia! - a voz de Cait era baixa e rouca -

A morena pairava com o corpo sobre o de Sam, ela distribuía beijos leves pelo pescoço, rosto e lábios do ator que despertava preguiçosamente.

_ Hum...- solta o ruído ainda de olhos fechados -

_ Você sabe que dia é hoje? - ela se sentava sobre ele com uma perna de cada lado do corpo dele -

Ele abre os olhos e a vê sorrindo abertamente, os olhos estavam mais azuis que o normal, as sardas salpicavam suas bochechas rosadas, ela usava uma camisa preta dele que ficava enorme nela, sua franja estava bagunçada e seu cabelo se espalhava por todo lugar, mas ela nunca pareceu tão bonita quanto naquele momento.

_ Bom dia - ele diz e a puxa pra um beijo -

Cait logo corresponde o beijo e o abraça quase fundindo os corpos, o beija ganha força e Sam coloca as mãos por dentro da camisa que ela usava, subindo as mãos frias pros seios dela, o corpo do outro já estava completamente acostumado com o toque e reagia quase que instantaneamente ao outro.

_ Huuum...- ela interrompe se afastando - Espera, eu tenho que te dar teu presente!

_ Eu já estava quase ganhando o melhor presente possível - a voz dele era maliciosa assim como o sorriso de canto que tinha nos lábios -

Cait revira os olhos e se levanta depositando um selinho rápido nos lábios dele que bufa e de deixa tombar nos travesseiros outra vez. Ela sai do quarto e volta um tempo depois com uma caixa nas mãos, ela parecia uma menina super empolgada e ele sorri ao olhar pra ela.

_ É um presente meu e de Eddie, você sabe ela é tem a presença bastante forte e adora o Humano Sam - diz sorrindo -

Sam puxa ela pro seu colo de novo e a beija antes de voltar sua atenção pra caixa. Ele estava encostado na cabeceira da cama de frente pra ela e segurava a caixa sem abri-la.

_ Você sabe que não precisava né?! - a olha com carinho -

_ Sei, mas você sabe que eu adoro comprar então... Vai abre logo - agora ela parecia um pouco nervosa-

O ator desfaz o laço e abre a caixa, tinha um porta retrato com uma foto dos dois na montanha enquanto gravavam a primeira temporada da série, ele observa a foto por alguns minutos se lembrando daquele dia e a puxa novamente pra um beijo.

_ Seu primeiro aniversário juntos - diz quase como se estivesse tímida -

Sam sorri e continua olhando pra foto se lembrando perfeitamente daquele dia, ali ele já sabia que estava apaixonado por ela mas se negava fortemente aquele sentimento.

_ Tem mais - ela diz chamando a atenção dele -

Ele revira a caixa e encontra uma pequena caixa aveludada e sorri debochado pra ela.

_ Está muito cedo pra me pedir em casamento Caitriona Mary.

Cait bate nele de brincadeira e revira os olhos, um dos hábitos mais fortes que ela tinha.

Sam abre a caixinha e vê um pingente em forma de bússola, assim que o abre vê uma foto dela e de Eddie onde ela sorria e abraçava a gata que tinha o mesmo olhar de tédio de sempre. Ele solta uma gargalhada e a olha.

_  É lindo meu amor! - diz segurando o pingente que parecia muito pequeno na mão dele -

_ Pra você sempre achar o caminho de volta pra gente, ela fica muito preocupada quando você vai escalar montanhas - Cait diz brincalhona -

FriendsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt