Capitulo 7

676 36 9
                                    

"Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica..."
                  — Gabito Nunes

Duas semanas haviam se passado, exatamente quatorze dias, nem Sam nem Cait estavam trabalhando nesses dias, o que foi bom para ambos. Após aquele beijo no trailer as coisas ficaram mais confusas, pra Caitriona principalmente,  já não sabia o que era certo e o que era errado.

Ela olhava as nuvens cinzas no céu de Londres através da janela do hotel, podia ouvir a água caindo no azulejo do banheiro e Tony cantarolando alguma música no chuveiro.

"Sam também costumava cantar no chuveiro"

O pensamento atravessa a mente dela antes que pudesse o reprimir, o passar dos dias dela agora eram assim, tentava reprimir qualquer pensamento que levasse a ele e se sentia culpada a cada mínima lembrança que tinha.

Assim que recebeu aqueles dias de folga ela saiu de Glasgow e usou os eventos que teria em Londres como desculpa para se afastar. Tony veio assim que pediu e mesmo que tenha percebido a estranheza da noiva nada comentou.

                                 ***

Enquanto Sam tentava se manter afastado das redes sociais onde estava cheio de fotos dela, ele recebeu uma visita inesperada. O que não foi ruim, ele se divertiu e tentou se distrair nas duas semanas que não viu Cait pessoalmente seu tempo era preenchido entre fazer escaladas e passar um tempo com Mackenzie.

Um dia voltando de um show ao qual levou a namorada ele recebeu uma mensagem de Caitriona, agradecendo os parabéns que tinha enviado pelo prêmio que ela havia recebido, a mensagem era breve, bem diferente das que eles costumavam trocar!

"Thank you Sam..."

Ele sabia que a amizade deles estava estremecida e tudo piorou depois daquele beijo, tudo ficou mais confuso e complicado.

_ Ei querido, o que foi? - Mackenzie já estava com uma blusa larga dele e amarrava os cabelos -

Ela era bonita, inteligente e extremamente divertida, Sam  sabia que poderia se apaixonar por ela caso não amasse outra pessoa, às vezes ele desejava que tudo que sentia por Cait fosse transferido para Mackenzie, pois sabia que com ela poderia ter um futuro se quisesse.

_ Não é nada - sorriu e abriu os braços pra que ela se aconchegasse e tentou esquecer a pessoa que dominava seus pensamentos -



                                  ***

Caitriona chegou ao hotel carregando na mão as sandálias baixas que usava, ela não queria acordar Tony caso ele estivesse dormindo. O dia foi cheio, foi a vários eventos e assim que se viu livre quis ficar sozinha, longe de qualquer pessoa pra tentar se encontrar.

Não era a coisa mais fácil do mundo ficar sozinha em uma cidade como Londres, tinha sempre alguém esbarrando enquanto você andava pela rua, ou a conversa alta de um grupo sempre chega à mesa de algum café. Cait decidiu andar sem exatamente um lugar certo como destino e se colocou a pensar em sua vida, a qual sempre sonhou, ela fazia o que amava, era reconhecida e recompensada por isso, ajudava pessoas e se sentia amada... Mas ainda com tudo isso ela não se sentia completa e tinha medo do que a completasse.

A morena parou encostada no portal da porta na suíte e se colocou a observar Tony enquanto ele dormia,  ele vestia uma camisa preta desgastada e até dormindo parecia que tinha os cabelos alinhados. Ela sorriu com aquela observação, e então logo depois se permitiu chorar... Chorou silenciosamente por ele, por Sam e por ela mesma que nunca esteve tão perdida quanto estava.

FriendsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora