Capitulo 10

840 42 9
                                    

"eu me perdi nas curvas
do teu corpo e do teu
sorriso. acho que é tarde
demais, porque me apaixonei
por você. você me conquistou,
me encantou, você é diferente,
e eu quero que você esteja
do meu lado."
Desconhecido

O fim de semana chegou mais rápido do que Sam esperou. A semana após o jogo tinha praticamente voado, ele e Sophie gravavam juntos com mais frequência do que gravava com Cait, ele sentia falta dela como se não a visse a mais de meses. Apesar de estar sempre se esgueirando pelo trailer dela na hora de seus intervalos, para lhe roubar um beijou ou dois, eles quase não ficavam sozinhos. À noite, ele ia pra academia. Quando chegava, ela já estava dormindo e sempre acordava primeiro, pois precisava chegar antes no set.

Era sexta feira e eles tinham ganhando o fim de semana livre, o que fez com que ele bolasse todo um plano para ficarem a sós. Alugou um pequeno chalé nas montanhas, com um vilarejo cerca de 30 km de Glasgow e preparou o ambiente para que tudo ficasse perfeito. Ele sempre foi um romântico, mas com Cait ele queria ultrapassar todas as coisas que já tinha feito por alguém. Queria lhe dar o mundo inteiro só pra que ela sorrisse daquela forma que, seus olhos ficassem apertados e suas presas aparecessem e ele ouvisse sua risada rouca. Ele era completamente louco por aquela risada.

_ Sam, se você não me falar aonde vamos, eu não vou! - Cait dizia se afastando do beijo dele. -

_ Você não consegue se deixar levar e ser surpreendida? - Sam pergunta sorridente. -

_ Não!!! - a atriz afirma. -

Sam sorri e volta a roubar-lhe um beijo. Dos dois, ele sempre fora o mais disposto a tentar coisas diferentes e mais corajoso. Enquanto Cait permanecia mais na defensiva, era assim desde que se conheceram.

_ Você vai gostar... Leve roupas quentes e a Eddie! - ele beija a ponta do nariz dela. -

_ Por que a Eddie? - pergunta. -

_ Porque ela odeia passar os fins de semana sozinha e você sabe, Eddie é bem temperamental!

Cait sorri e o abraça, depois de 4 anos ela ainda se surpreendia com Sam, ele a conquistava tanto com coisas tão pequenas. Quem estivesse de fora até poderia achar que o que a fez se apaixonar por ele foram os olhares, a forma apaixonada dele pra tudo, o jeito carinhoso e cuidadoso dele... e foi! Tudo isso, mas principalmente os pequenos atos de Sam, as pequenas coisas que ele fazia diariamente e que provavelmente nem percebia, mas que para ela faziam toda a diferença. Fazia com que ele fosse o homem que era.

Ela o solta e volta a beijá-lo lentamente, aproveitando cada sensação que aquilo oferecia. Se concentrando nele, nos lábios, no calor da boca, no peso que as mãos faziam em seu corpo. Sentia tudo. Adorava a sensação da barba ruiva dele pinicando sua pele. Nos pequenos intervalos entre o beijo, ela observava sua expressão e em como seus olhos fechados faziam o parecer totalmente entregue. Ela o amava por tudo aquilo.

Sam aprofunda o beijo e sua língua invade a boca dela. Cait sorri e suga a língua dele lentamente, deixando o beijo mais sensual e excitante.

_ Te vejo às sete... - ele diz interrompendo o beijo. -

Durante toda a semana, Cait vinha tentando seduzi-lo. Ela queria ir pra cama com ele, queria se entregar totalmente e por mais que ele também quisesse, queria fazer as coisas direito e não "encostados na parede do flat", como ele tinha dito.

Ela não sabia se ficava impaciente ou se ria de como ele era.



***



FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora