Capitulo 17

864 37 15
                                    

"Well I found a men, stronger

Than anyone I know

He shares my dreams

I hope that someday I'll share his home

I found a love, to carry

More than just my secrets

To carry love, to carry

children of our own"

— Perfect Duet

Pov Sam

Já amou tanto alguém que o simples ato de olhá-la faz com que seu coração dispare e seu corpo todo se aqueça? Ja amou tanto ao ponto de sentir fisicamente a falta dela? Já amou tanto alguém ao ponto de olhá-la e saber que ela é toda a sua vida?

Nunca achei que aquele tipo de amor existisse realmente, nunca achei que aquilo fosse pra mim. Mas agora, a vendo ali totalmente distraída do mundo a sua volta eu tinha as respostas pra todas essas perguntas, e a resposta era sim, eu a amo à esse ponto.

No começo de tudo há 5/6 anos atrás quando a conheci achei que fosse só uma atração afinal de contas ela era a mulher mais bonita que eu já tinha visto. Ela tem aqueles olhos extremamente azuis e aquela boca vermelha e carnuda...

Depois eu achei que poderia ser só uma paixonite, daquelas que da e passa, pois poderia ser só a fascinação por ela ser uma mistura, além de linda ela era interessante, ela ria e fazia piadas, ela sabia falar de todos assuntos possíveis, ela entendia de arte e tudo aquilo contribuía para que eu ficasse completamente apaixonado por ela.

Agora, eu sei que são todas essas coisas juntas e também é amor, é amor pois ela é imediatista, impaciente e algumas vezes grossa, mas mesmo assim eu sei que é amor pois eu não tiraria nada disso dela, eu não tiraria sua raiva quando está nervosa, eu a amo com todos seus defeitos, e isso é amar realmente alguém.

Entre o começo e o agora eu me perguntei várias vezes o que aquela mulher estava fazendo comigo, o que ela tinha, o que ela fazia para que eu perdesse meu total e completo interesse por qualquer outra mulher que não fosse ela, e a resposta era que ela não fazia nada além de ser ela mesma, e mais tarde naquele ponto eu me vi perdidamente dela.

E agora ela também era minha, não de uma maneira rasteira e proprietária, mas ela era minha pois seu amor era meu, assim como o meu era unicamente dela.

Ah... Se eu pudesse desejar a qualquer pessoa algo, eu desejaria um amor como o que eu dividia com Caitriona, um amor que não nos tira nada, ele só alimenta.





***





Pov Caitriona

"Acordar na Grécia era ótimo, mas acordar na Grécia com Sam Heughan era algo indescritível"

Sorrio quando o pensamento surge na minha cabeça, ele estava de frente pra janela do nosso quarto, completamente nu, a imagem era uma variação de azul, sol e músculos definidos. Eu tinha acabado de acordar e ele não estava na cama, quando abro os olhos vejo aquela cena que poderia ser facilmente uma das minhas favoritas.

Sam era lindo, não tinha nenhum defeito, mas eu sabia enxerga-lo além do físico perfeito e invejável, por dentro ele era tão ou mais bonito que por fora! Ele era sempre gentil e carinhoso, não tinha nada que ele não fizesse para ajudar alguém e meu coração se aquecia ao pensar em como ele era bom.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Aug 15, 2018 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

FriendsNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ