Capítulo 5

94 49 41
                                    

Eu estava segura com a decisão que tomei e não voltaria atrás, eu não tinha nada a perder e estava ciente que meus atos teriam consequências, mas quem está na chuva é pra se molhar. Passei o resto do dia escrevendo a carta que talvez servisse para que alguém entendesse meus motivos depois deixei perto no criado mudo perto da cama dobrada ao meio no verso da carta escrevi a palavra leia.

Depois tomei um banho com calma com cuidado para não molhar os cabelos saio do banho, me seco coloco um moletom e regata olhei para o céu e a noite já estava dando os primeiros sinais .
Ouvi uma das poucas músicas que gosto e fiquei olhando o teto, esperando a hora para executar meu plano. 2 horas depois o céu já estava tomado pela noite olhei as estrelas e pela primeira vez depois de muito tempo voltei a perceber o brilho delas fiquei ali apenas para observar pela última vez toda aquela beleza e depois decidir que já estava na hora. Olhei para o vidrinho com vários comprimidos que daria fim a tudo e segurei em minhas mãos.
Após alguns minutos deitei em minha cama e digitei o número da emergência, passando o endereço e informando sobre a morte de uma pessoa só não avisei que seria a minha pois assim iria evitar perda de tempo. Me avisaram que iriam verificar o mais rápido possível, deixei a porta destrancada e tudo programado, até mesmo o sepultamento. O senhor Mccby será o responsável pela papelada já que não tenho nenhum parente vivo.
Assim que desligo o telefone, tomo dez comprimidos para dormir de uma vez e deito na cama olhei a foto dos meus pais e me concentrei em esperar o efeito. Em menos de cinco minutos meus olhos ficaram pesados, e minha visão falha. Eu senti minha vida se esvaindo rapidamente, sabia que logo estaria Terminado. Como em um filme minha vida passou diante da minha cabeça, mas resolvi deletar os momentos ruins me foquei apenas nos momentos bons como o cheiro doce e suave da minha mãe, e como ela sempre beijava meus olhos antes de dormir , de como ela era linda e gentil. Lembrei também das brincadeiras com o papai do som da sua risada, do seu jeito divertido de me explicar as coisas, do cheiro amadeirado do seu perfume e do dia em que fomos os três pescar. Essas são entre muitas outras as que mais amo recordar. Minha respiração estava cada vez mais lenta, e depois percebi que meu corpo foi se desconectando daquelas sensações desagradáveis dando lugar ao torpor tranquilo e suave, e em seguida a escuridão se aproximava cada vez mais  tudo o que eu pensava era que em breve teria meus pais e a paz que aqui nunca encontrei .
Mas antes de a escuridão me dominar por completo percebi que alguém tentava desesperadamente me acordar e tudo o que eu queria era que isso nunca mais acontecesse.

MariaWhere stories live. Discover now