Capítulo 12

37 15 9
                                    

Acordei como se um caminhão tivesse passado por cima do meu corpo, fazia um bom tempo que eu mal cochilava e foi até estranho dormir uma noite inteira sem pesadelos.
Levanto e vou tomar um banho e fazer minha higiene matinal quando saio do banho alguém bate na porta amarro o roupão e vou atender.

- Bom dia minha filha, dormiu bem ?

-Estranhamente sim digo ao senhor Mccby.

- Fico feliz! Vim te avisar que a partir de amanhã você assumirá o cargo oficialmente de vice diretora da M S C (Mccby Solutions & Comunication.)

- Mas senhor eu...

- Ah! Você merece está mais do que na hora de ganhar um salário mais justo você já conhece toda a política já faz toda a demanda do cargo agora apenas será oficial.
Tento falar mas meus olhos estão tão cheios de lágrimas, que não consigo me conter, nunca ninguém me deu tanta importância além dos meus pais como o senhor Mccby choro emocionada por seu carinho o abraço e ele retribui
Sorrindo.

- Não chore filha você fez por merecer seu talento e aptidão são indispensáveis para a empresa
Agora se apresse você está convocada para a piscina.

- Reclame com a patroa diz rindo e sai.

Visto um biquíni vermelho em cima e colorido em baixo passo protetor coloco uma canga o óculos e calço o chinelo desço e vou para a beira da piscina e sento em uma das cadeiras para me bronzear a senhora Mccby logo vem até mim e me abraça retribuo e volto a me sentar todos parecem está curtindo o sol coloco os fones de ouvidos e fecho os olhos relaxando imediatamente o dia está lindo e agradável meia hora depois estou quase cochilando quando alguém sussurra no meu ouvido:

- Uau! Se eu soubesse que todo domingo eu teria essa visão eu já teria voltado muito antes para a casa do meu pai!

Finjo não ligar mas minhas bochechas estão da cor de um pimentão posso apostar, então abro os olhos e o Christofer está praticamente tirando um raio x do meu corpo reviro os olhos e tento ignora-lo pois estou totalmente constrangida com a situação.

- Será que pode parar de me encarar? Digo irritada

- Eu até tento mas meus olhos são tão teimosos... diz sorrindo com malícia.

Cretino xingo mentalmente, levanto e saio pois do contrário. arrancaria aqueles olhos lindos e idiota.
Estou prestes a subir as escadas quando sinto alguém do meu lado e adivinhem? Sim o idiota me seguiu .

- Você não tem nada pra fazer além de estragar o meu domingo não?

- Na verdade meu domingo estava perfeito enquanto eu estava admirando uma morena espetacular de biquíni, mas já que ela foi embora não tinha mais nenhuma boa visão diz mordendo os lábios.

Reviro os olhos e continuo subindo mas quando estou prestes a abri a porta ele me prende contra a parede isso me assustou mas não senti pânico como achei que sentiria fiquei apenas surpresa e com o coração a mil.

- Sabe Maria, você ainda vai ser minha e vai gostar muito disso, ele diz tão perto que sinto seu hálito fresco depois me dá um selinho nos lábios se vira e entra no seu próprio quarto, e eu, bem estou colada e paralisada no mesmo lugar tentando clarear minha mente após finalmente conseguir me mover entro no quarto e me deito na cama, tentando entender que raio de sensações foi essa que senti quando o Christofer se aproximou daquele jeito.
Por que eu não senti medo dele como sinto pela maioria dos homens? Por que fiquei tão confusa e a mercê dele? Droga isso não é nada bom.

Hahaha acho que alguém finalmente terá a chance de fisgar a Maria (◔‿◔)

MariaOnde histórias criam vida. Descubra agora