Capítulo 14

29 4 4
                                    

Apesar da noite super mal dormida, eu levantei cedo pois hoje eu teria mais um encontro com o bendito psicólogo, e pra ser sincera , eu realmente estou gostando de me abrir com alguém imparcial e tão profissional quanto o doutor Charles , talvez isso realmente funcione dessa vez , mas apenas por segurança não vou criar muitas expectativas o melhor para mim é sempre pagar para ver, e é exatamente isso que farei.

Depois do meu longo banho me enrolo na toalha e saio do banheiro e escolho um vestido preto simples, estilo tubinho canelado, acima dos joelhos, e uma sapatilha de cor nudes, prendo meu cabelo no meu habitual rabo de cavalo e passo um pouco de perfume e gloss, pego minha pequena bolsa, meu celular e saio do quarto desço as escadas e ao abrir a porta da garagem dou de cara com Christofer , que me olha de cima a baixo descaradamente fico totalmente sem graça e ele sorri parecendo se divertir com meu aparente desconforto, dou um breve aceno de cabeça em um cumprimento tímido e desvio o olhar da tentação dos seus olhos azuis intensos, tento passar por ele mas como sempre Christofer segura meu braço, encaro seus olhos e me arrependo no mesmo instante pois um turbilhão de sensações dominam meu corpo.
Ficamos nos encarando por alguns segundos até que tento me soltar mas sem sucesso.
— Por favor me solte!
Peço em um sussurro mas em resposta Christofer se aproxima ainda mais, e envolve seu braço em minha cintura, ondas de choques percorrem todo meu corpo, meu peito sobe e desce por causa da minha respiração irregular, permaneço estatíca enquanto ele encara meus olhos, intensamente desviando apenas para encarar os meus lábios.
— Eu não vou deixar que fuja de mim Maria, e muito menos que se afaste, vou lutar por nós e não há nada que você possa fazer, você entendeu?

Fico em total silêncio, enquanto sinto seu perfume inebriante dominar minha mente, seu braço lentamente me liberta, e o vejo ir embora com passos firmes em seu modo imponente de andar , mas eu permaneço paralisada no mesmo lugar, até que vários minutos se passam e me dou conta que chegarei atrasada na consulta.
Pego o carro e saio de lá ainda no modo estático, porém consciente de que estou realmente com um sério problema.

Dedico esse pequeno capítulo a uma leitora muito especial  encioneMaria_Mari2310

Obrigada por suas palavras tão gentis comigo pessoas como vc fazem muita diferença! Prometo que darei o melhor de mim pra continuar. 😊☺️

MariaOnde histórias criam vida. Descubra agora