💙 CAPÍTULO 14 (MORENA)

7.2K 460 26
                                    

Nando: Levanta!

Morena: O que eu fiz?

Nando: Você vai dormir no quarto do meu lado.

Morena: Eu tô morando aqui né? Eu tô olhando pra cara de um psicopata que me violentou e me bateu, eu tô cheia de dores, você não vai me obrigar a isso e pode me bater novamente!

Nando: Morena, isso não vai mais acontecer!

Morena: Sabe, eu não acredito mais em você.

Ele sai do quarto e bate a porta, acabo voltando a dormir e acordo com um barulho de tiros, levanto devagar e olho a hora. Desço e vejo a Hilary assistindo sozinha.

Morena: Pq não me acordou?

Hilary: Irmão disse que vuce tinha que decansar!

Morena: Eu posso assistir com você?

Hilary: Pode!

Me sento no sofá assistindo com ela e ela acaba dormindo no meu colo, sorrio alisando os cabelos dela.

Nando Narr.

Quando sai pra o baile eu tinha deixado a Hilary alimentada e assistindo, assim que cheguei subi pra o camarote e a Pérola e Anne veio em minha direção sentando cada uma em uma perna minha.
A Pérola tinha virado minha fiel e a Anne... Ah, a Anne vai ser pra sempre a Anne né?!

Os vapor atiraram pra cima em sinal de novo comando do morro e todo mundo dançava com a alegria de sempre, agora o Morro era meu! Eu tinha tudo. Mulheres, poder. Meu desejo tava se realizando.

Acabei levando a Pérola e a Anne pra cama, as duas gostosas não chegavam nem aos pés da Morena. Cheguei em casa era quase de manhã e a tv tava ligada sem ninguém na sala, apenas cai no sofá e dormi.

Morena Narr.

Eu acordei assustada e ofegante tendo pesadelos com aquela noite, minha vida nunca mais tinha sido a mesma. Me pus a chorar horrores na cama agarrada nas minhas pernas, minhas lágrimas logo tomaram conta do meu travesseiro e ele já tava todo molhado das minhas lágrimas, me levantei e me olhei no espelho. Eu tava acabada, eu tava extremamente magra, cheia de olheiras, meu cabelo preso em um coque a dias que não penteava e meu corpo cheio de manchas. Parecia que todo mundo sabia que tinha sido ele por isso ninguém perguntava ou tava com muita pena de mim. Eu não tinha auto-estima, eu era um lixo.

Apenas tomei banho e desci as escadas devagar pra não acordar ele no sofá, fui na cozinha e peguei um pão, subi e me tranquei novamente... Eu tava assustada, eu só chorava o dia todo e não tinha psicológico nem se quer pra olhar pra Hilary, eu tava tentando ser forte... Sem sucesso!

A dona do morro (CONCLUÍDO) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora