🖤 CAPÍTULO 19

7.3K 483 41
                                    

🍀 Nando 🍀

A Morena entrou pra dentro de casa com a Hilary e eu desliguei o carro e me escorei nele.

Nando: Quem te deu autoridade, porra?

Pérola: De que?

Nando: De vim na minha casa e ficar me esperando?

Pérola: Eu sou sua fiel, Fernando! Lembra? Eu venho atrás de você a hora que eu quiser.

Nando: Não! Você não vem, sabe por que? Pq essa casa é minha e da mulher que o morro todo sabe que tá comigo, é a casa da minha filha e eu não quero puta aqui não, tllgd?

Pérola: Você nem se quer me procurou! O que aconteceu?

Nando: Eu sai com minha família!

Pérola: Sua família sou eu, Fernando! E não me trata assim, você não me procurou e nem foi dormir comigo!

Nando: Eu sai com minha família, já disse!

Pérola: Vamos lá pra casa?

Ela se encosta em mim e começa a me beijar.

Pérola: Dorme lá! Só hoje.

Nando: Sei não...

Pérola: Vai!

Ela desce pra o pescoço e começo a ficar arrepiado.

Nando: Entra no carro!

Sorrio e vou pra o banco de motorista e ela entra no carro.

🌸 Morena 🌸

Entro com a Hilary no colo e nem olho na cara da Pérola, subo as escadas e coloco a Hilary na cama dormindo, olho da janela e vejo ele se beijar com ela e logo depois entrar no carro. O Fernando nunca vai mudar e nunca vai me valorizar e nem valorizar a filha dele.
Beijei o rosto da Hilary e fui pra meu quarto, peguei o celular e vi mais mensagens do Derek. Ele tinha me ligado a dias e eu ignorei, mandava SMS e sempre chamava no whats (o que eu nem visualizava).

Whats On.

Derek❤️: Opaa, eu sei que talvez você não queira falar comigo e pela centésima vez eu vim tentar ver se você sai comigo e pra tentar fazer a coisa certa... Beijo!

Morena: Ooooi Derek! Me perdoa as vezes que eu não vi a mensagem, eu tava bem mal e não tava com condições de olhar o celular. Mas, eu topo sim a gente tentar de novo! Você sabe o dia e a hora...

Derek❤️: Que bom! Que tal amanhã e eu te pego as 19h?

Morena: Estarei pronta!

Whats Off.

Eu tava decidida a tocar a minha vida e me relacionar com pessoas que tocasse a minha vida pra frente, peguei o notebook e comecei a olhar uns imóveis de escritório, vi com arquitetos, dono de móveis costumizados sob medida e coisas como decoração e reformas.
Peguei no sono em cima do computador procurando decorações bonitas.

Dia seguinte:

Levantei bem cedo e percebi que o computador tava ligado, respondi uns e-mails sobre os imóveis que eu tava procurando e também dos arquitetos.
Desci pra fazer o café da manhã, preparei bolo, ovos mexidos, torrada, café e suco. Subi as escadas e entrei no quarto da Hilary, beijei ela bastante até ela acordar e mordi a bochecha dela devagar.

Hilary: Owwwnn mamãezinha, me deixa dormir só hoje... Não quero ir pra escola!

Morena: Só por que a mamãe fez bolo, suquinho e torrada... Mas se você não quiser levantar, tudo bem!

Hilary: Papai já acodou?

Morena: Seu pai não dormiu em casa minha princesa!

Hilary: Ele não vem tomar café com a gente?

Morena: Quer que eu ligue pra você falar?

Hilary: Sim!

Peguei meu celular e liguei pra o capeta do Nando, chamou, chamou, chamou e caiu. Liguei mais umas 3 vezes até que uma mulher atendeu, desliguei e sorri pra Hilary.

Morena: Ele não atendeu, princesa! Vamos tomar café só eu você?

Hilary: Ta bom...

Eu sabia que ela tava triste por dentro, ela chega murchou mas mesmo assim ela tentou ser forte na minha frente, levantou e desceu comigo pra tomar café.

Morena: O que você quer comer?

Hilary: Nada!

Morena: Negativo, filha! Vai comer sim.

Pego um pedaço de bolo e suco pra ela e começo a dar na boca dela. Depois dela comer metade diz que encheu e fica sentada me olhando colocar o meu café no prato.

Nando: Bom dia!

Ouço o Nando entrar em casa sem camisa e vir direto pra cozinha, ele beija o rosto da Hilary e a mesma o abraça.

Morena: Filha, sobe pra tomar um banho e se vestir que a mamãe vai te levar pra brincar no parque tá?

Hilary: Eeeeba!

Ela pula da cadeira e sai correndo pela escada comemorando.

Nando: Tá tudo bem?

Morena: Senta!

Nando: Aconteceu algo?

Morena: Sabe, Fernando... No começo eu achei que você só tava trazendo a Hilary pra cá pra me chantagear, depois, eu percebi que ela pra você vinha acima de tudo e que você amava verdadeiramente ela. Ontem no início da noite eu concordei com aquilo no restaurante por que eu tava ali pra ela não ficar chateada por que a gente nunca sai como uma "família" o que não somos. Porém, apenas no final da noite eu tive certeza que você só pensa em você e acima de tudo é você e você. Tudo isso que eu tô falando não pense que foi por causa da cena patética de ontem da sua "Fiel" como diz seus sei lá como caralho você chama aqueles caras que ficam babando você, você me trouxe pra cá e eu aceitei, aceitei deixar você trazer a Hilary pra esse sofrimento que eu tava passando com tudo que você fez mas eu só quero te pedir uma coisa; Seja pai! Se você zela pelo amor da Hilary e gosta verdadeiramente dela, ela fica arrasada quando acorda e não ver você pra tomar café, quando você não há deixa na escola e como a Márcia mesmo disse ontem... A gente não participa e inclusive você de uma reunião de pais e mestres da escola! Você acha que isso não dói nela? Fique a vontade com seu relacionamento com sua "Fiel", porém, não machuque os sentimentos que a Hilary tem por você.

Levanto da cadeira e coloco o prato na pia.

Morena: Sim! Quase me esquecia, se quiser me manter aqui nessa casa com toda essa palhaçada de fingimentos mantenha a sua mulher longe da residência onde eu e minha filha mora... Pode ser que a minha filha pegue doença!

Saio da cozinha e subo as escadas pra me vestir...


A dona do morro (CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now