💙 Photograf - Cap 30

6.4K 357 32
                                    

Dia de Natal...

Nando

Passei o dia todo com a Morena indo de um lado pra o outro enquanto ela fazia as comidas, colocamos as cervejas e outras bebidas pra gelar.

Limpei a piscina e arrumei os sofá, limpei a churrasqueira. Morena mandou comprar tantas carnes pra o churrasco que achei que iria alimentar um batalhão.

Hilary passou o dia na casa da mãe e iria se arrumar lá. Pietra chegou pra ajudar ela na cozinha já era umas 14 horas da tarde e as pessoas iriam começar a chegar às 20hrs.

Morena: Amor?

Nando; Oii amor?

Morena: Vai pegar minha roupa na costureira?

Nando: Isso é sério?

Morena: Vai agora, Nando!

Nando: Sim senhora!

Não consigo dizer não a ela, parti pra pegar a roupa dela e quando vi já era 16hrs e a mulher fechava as 16:20, a Morena me matava se eu não chegasse com a roupa dela a tempo. Ela falava daquelas roupas a anos e para acabar de completar tava tudo parado (trânsito)

Olhei a hora e faltava 10 minutos pra fechar, o trânsito não se mexia então percebi que tava a umas 5 quadras da loja, desci do carro, tranquei o mesmo e fui correndo mesmo. Cheguei todo suado e toquei a campainha.

...: Meu filho, você tá bem?

Nando: A... A roupa da minha mulher, tá pronta? Eu vim correndo!

...: Mas hoje eu só vou fechar as 18hrs!

Eu não tava acreditando naquela palhaçada, eu tinha corrido 5 quadras a toa.

...: você quer água? Alguma coisa pra beber?

Nando: Whisky!

...: Ja vou buscar o vestido!

Esperei um bom tempo recuperando o ar até que ela trouxe, não quis abrir pra não estragar a surpresa... Eu mal via a hora de tirar essa roupa e olhe que ela ainda nem vestiu.

Voltei pra casa e ela correu pra o quarto com a Pietra pra provar, logo Day chegou e me ajudou a colocar a mesa pra fora com comida.

Tinha Lasanha, escondidinho, macarrão de todos os tipos, filé a parmegiana, fricassê, Raviole de frango, carne e Ricota. Ela colocou sal grosso nas carnes e colocou na geladeira. Também tinha várias sobremesas como Mousse de maracujá e chocolate, gelatina, creme de morango, abacaxi e um bolo trufado.

Depois que montei a mesa e coloquei o som, arrumei o salão de dança que era do lado da churrasqueira. Subi e entrei no quarto.

Morena: Naaaaaao!

Ela gritou e me assustei, sai do quarto.

Nando: Por que não amor?

Morena: Eu ainda tô com o vestido!

Nando: E eu não posso ver?

Morena: Não! Sua roupa está no quarto da Hilary, se arruma lá que eu vou tomar banho e me arrumar.

Nando: Tá bom né...

Desci pra o quarto da Hilary cantando pagode, olhei meu dedo e sorri vendo a aliança, tirei e coloquei no criado mudo, entrei no banheiro cantando e tomei banho, fiz a barba, fui me vestir, passar perfume e colocar o tênis. Ouvi a campainha tocar e já sabia que era alguém chegando.

Abri a porta e a mãe tava chegando com a Hilary.

Nando: Entra, mãe!

Antônia: Vem Hilary, o seu irmão quer ver você.

A dona do morro (CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now