Cap. 8

6K 443 39
                                    



POV Camila


"-Anda Camila, me ensina com calma fazer isso ai com a bunda, até essa vareta ta conseguindo!-" Dinah diz revoltada por não conseguir fazer o famoso 'quadradinho' brasileiro.

"-DJ presta atenção ó, joelho, bunda, vira, joelho, empina! Isso... com calma... aiii!-" Digo sorridente.

"-Conseguiiiii! Chupa mundo!-" Diz a loira um tanto embriagada. Quando ela termina os gritos a música acaba, reclamo de sede e pergunto se alguém quer algo.

"-Eu vou lá com você, Dinah fica aqui pra não nos perdermos!-" Diz Harry. Pego a mão do mesmo e nos guio ate o balcão.

"-Sabe o que estou com saudade? Daquela brincadeira de quem vira primeiro...-" Fala com um sorriso sapeca.

"-Quem terminar por último, vira outra, se terminar ao mesmo tempo, os dois bebem?-" Ele concorda com a cabeça ainda sorrindo. Me viro para o barman e peço dois copos de caipirinha. Assim que ele volta com as bebidas, entrego o copo ao meu amigo.

"-Pronto? Três, dois, um... Vai!-" Em poucos segundo só sobrava gelo e limão no copo de ambos.

"-Meu Deus, que bebida maravilhosa! Acabamos juntos! Moço traz mais duas dessa!-" Sorrio pela empolgação do meu amigo.

Depois de mais um copo virado, decidimos voltar para onde Dinah estava, e como sempre nessas festas, ela já havia sumido. Concordamos em ficar no mesmo lugar para caso ela voltasse.

Músicas rolando, bebida descendo garganta abaixo, álcool subindo, risadas sem nem mesmo ter motivo. De repente sinto uma mão em meu ombro.

"-Mulher, me ensina esse passo de dança aí, prazer, Normani!-" Diz uma morena linda ao nosso lado.

"-Ei, prazer! Camila!-" Mais uma amizade na noite para conta.

Depois de um tempo dançando com ela e Harry, nos despedimos pois tínhamos que procurar nossos amigos, ela por acaso também tinha perdido a amiga com quem veio.

"-Mila, vamos tomar mais alguma coisa? O efeito do álcool já está até passando, do tanto que estamos dançando hoje, e esse calor tá me matando!-" Concordo com ele e seguimos em direção ao bar.

"-Uma água e duas caipivodka de morango por favor!-" Peço ao barman.

"-Água Camila? Tá fraca hein?!-" Diz debochado

"-Fica quietinho, quem vai acordar com uma dor de cabeça maior é você amanhã!-"

O barman volta com nosso pedido e viro quase a garrafinha de água inteira. Pego minha caipi e bebo um pouco. Harry me chama para procurar Dinah e o sigo.

Mas no meio do caminho, um corpo se choca com o meu. Sinto o copo que antes estava em minha mão cair e então logo minha roupa estava molhada.

"-OLHA POR ONDE ANDA, MEU DEUS OLHA MINHA ROUPA!!!-" Diz a pessoa em minha frente, com uma voz rouca que me deu até um arrepio. Balanço minha cabeça e olho para ela, me aproximando e disparando também:

"-SUA LOUCA, É VOCÊ QUEM NÃO PRESTA ATENÇÃO E JÁ VAI ENTRANDO NO CAMINHO DOS OUTROS! OLHA MINHA CALÇA!-" Digo me aproximando cada vez mais e apontando para minha calça que antes era branca, agora tinha uma mancha meio rosada em minha perna direita.

Ela fica calada, observando meu rosto com aqueles olhos, que me hipnotizaram, até que a voz do meu amigo se faz presente.

"-EI, EI, EI! O que ta rolando? Olhos de esmeralda, se quiser beijar minha amiga tem que me beijar primeiro!-" Não se passa dois segundos depois que ele terminou a frase, e a morena dos olhos verdes já estava beijando-o. Um beijo um tanto quanto envolvente, e quando eu iria chamar atenção dos dois por eu estar segurando a vela da noite, a mulher é puxada por outra e some em meio a multidão.

"-Alguém me situa do que aconteceu aqui agora? Você não era gay Harry? O que eu perdi?-" Pergunto ainda meio chocada para ele.

"-Menina, eu sou, eu falei no impulso e por brincadeira, mas meu Deus, que beijo foi esse! Deu até um calor aqui... Que mulher linda era aquela?-"

"-Percebi que o beijo tava bom, você não vale nada Harry!-" Digo sorrindo e puxando em direção ao banheiro. "-Não sai daqui de perto, só vou tentar dar um jeito na minha calça e voltamos a procurar Dinah.

Entro e vou em direção a pia. Pego algumas toalhas de papel e molho para passar pela mancha na calça. Depois de um tempo tentando diminuir aquela mancha, consigo... e quando ia saindo do lugar, encontro Dinah entrando no mesmo.

"-Por onde andou? Estávamos te procurando faz tempo.-" Pergunto a loira.

"-Menina, eu encontrei uma amiga lá do hospital, fomos tomar um drink. Aí estava procurando vocês, mas como tudo que entra sai, eu tive que vir ao banheiro. Espera ai que já volto, to apertada.-" Diz saindo cambaleando em direção a uma das cabines livres.

Encontramos Harry na saída e fomos em direção à pista de dança.

Depois de um tempo dançando, Harry fala em meu ouvido

"-Parece que alguém veio buscar o beijo depois do meu...-" se afasta rindo, olho sem entender e ele aponta com a cabeça para atrás de mim. Viro e não vejo ninguém conhecido.

"Ué, ela estava vindo gente, sumiu de novo...-" diz procurando envolta da gente.

"-Quem gente?-" Pergunta a loira ao meu lado.

"-A mulher que Harry beijou hoje.-" Ela nos olha chocada.

"-Como assim, você não era gay? Falava que não queria nunca uma mulher?-" Pergunta olhando incrédula para Harry.

"-Mulher, eu sou, o problema é que eu fiz uma brincadeira, elas estavam descutindo por que uma derramou bebida na outra ai entrei no meio falando que se ela queria beijar a Mila teria que me beijar... e quando eu vi ela já estava me beijando, e que beijo viu!-"

"-Quem é essa mulher gente?-" pergunta a mais alta.

"-Não tenho nem ideia, mas com certeza tem os olhos mais bonitos que já vi, e você não tem noção do beijo com esse ai! Beijão, até eu perdi o fôlego assistindo.-" Falo rindo.

"-Enfim, ela estava vindo ai, deveria ser para ter o beijo 'prometido' depois de me beijar, mas sumiu como na primeira vez. Parece até fantasma.-" Diz Harry.

Decidimos pagar nossas coisas e irmos para minha casa dormir todos lá, pagamos nossas comandas e pedimos um uber.

O sol já estava nascendo, e Martha já estava na cozinha preparando o café da manhã. Demos um beijo nela e seguimos para meu quarto.

Harry se acomodou no tapete fofinho apenas de cueca e algumas cobertas. Dinah se jogou assim como eu apenas de lingerie e uma blusa larga na cama.

Solto um suspiro longo pensando o quanto aquela noite tinha sido animada e louca, e logo me entrego ao sono.

The Opposite (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora