Cap. 27

4.2K 271 163
                                    

ATENÇÃO AQUI!!!! Quero agradecer todo mundo que tem votado e comentado! Foi o que me motivou a escrever esse capítulo de hoje! Quero pedir encarecidamente para que ESPECIFICAMENTE NESSE CAPÍTULO, comentem o que acharam no final, pq é a primeira vez que escrevo algo como o conteúdo dessa parte. Conto com vocês, por favor, não me decepcionem!!!!

———————

muito bom saber que não tenho que dirigir para voltar para minha casa Cabello, assim eu posso beber sem me preocupar com direção, boas vindas ao condomínio, vizinha!- pisca e eu fico um pouco atordoada, até que ela aponta para a cobertura da torre ao lado da minha.

O seu sorriso aumentou ainda mais quando notou meu estado de choque, engoli seco e me recompus como pude.
-Bom que não terei que me preocupar em relação a olhares e barulhos aqui no lado de fora... garanto ser uma vizinha comportada, o problema é uma certa loira e um rapaz de cabelos cacheados que estão ali- digo apontando em direção aos meu amigos que viravam shots como se fossem adolescentes sem responsabilidades- meu Deus- digo baixo observando a loucura de Dinah e Harry.

-Pode ficar tranquila, não sou uma vizinha que tem prazer em acabar com a festa alheia, mas uma ótima saída para evitar esse tipo de constrangimento é manter esses vizinhos em suas listas de convidados...- Lauren ri de forma convencida e eu solto uma gargalhada- ah, em relações aos olhares, pode ficar tranquila, não sou nenhuma pervertida, juro que sou um anjinho.- diz e levanta suas mãos em sinal de inocência, mas o sorriso presunçoso ainda enfeitava seus lábios.

-Tenho certeza que sim Jauregui...- analiso seu rosto, até que uma ideia passa em minha mente, aproximo de seu corpo, e sussurro próximo ao seu ouvido - posso ficar mais a vontade e mais tranquila nessa área, e evite olhar enquanto eu estiver relaxando nesse ofurô... costumo fazer isso nua.- concluo, dando uma grande golada no líquido do meu copo, limpo uma gota que escorreu pelo lábio sendo acompanhada a cada movimento pelos olhos verdes atentos. Observo sua boca e não vejo mais o sorriso convencido que ela carregava desde meu susto ao descobrir que ela era a vizinha.

.
X
.

Algumas horas depois, álcool já fazendo parte de todos ali, uns mais, claro, essa parte para Dinah e Harry, parecem que esqueceram que amanhã nasce um novo dia.

-Ok! Vaaaamos brincar! A noite é uma criança, e como somos adultos, fazendo uma média, resultaria espíritos de adolescentes em nós!- Dinah falava alto chamando atenção de todos ali.

-E qual sua sugestão?- pergunta Normani um pouco ansiosa.

-Duas brincadeiras marcaram a época de colegial e faculdade... falo por mim.- a loira diz um pouco arrastado, força a garganta e conclui- Sete minutos no paraíso e verdade e consequência.- levanta seu copo e escuto gritos animados vindo de Veronica e Normani. Ai meu Deus.

-Eu voto em verdade e consequência, assim podemos nos conhecer mais.- diz Veronica pensativa- e se cairmos em alguém que já conhecemos, podemos fazer passar vergonha, certo Jauregui?- diz com um ar de deboche e a mulher quase engasga com a provocação da amiga.

-Inimigos pra que né Veronica Iglesias?- Lauren revira os olhos ao responder, despertando risada em todos ali.

Depois de uma breve votação, e concluirmos que não caberiam duas pessoas adultas no armário que tinha ali perto, ficamos com verdade e consequência.
Todos sentaram em roda enquanto eu e Dinah pegávamos bebidas e uma garrafa vazia para girar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Opposite (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora