Cap. 18

6.4K 555 226
                                    


Olá! Estou de volta com mais um capítulo, um pouco maior que os antigos a pedido de vocês, aos poucos eu vou aumentando e chego a um realmente grande... Tenham paciência com a autora aqui. Aproveitem que eu logo volto com mais. 

----------------------------

Camila segue para onde o grupo de médicos se encontrava, todos ali aguardando as instruções daquela noite de plantão.

Austin chega com aquele mesmo sorriso superior e chama o grupo que ele estava responsável, saindo da sala com os mesmos logo atrás.

Depois de alguns minutos, Cabello estranha a demora de Lauren para instruí-los, o que estava rendendo até piadinhas entre os outros colegas.

-Parece que a Dra. Fodona não é tão pontual assim.- Diz um rapaz no final da sala logo soltando uma risada sarcástica sendo acompanhado por outros ao seu redor.

-E olha que ela sempre vem xingar a gente quando demoramos meio minuto para qualquer coisa.- Completa uma ruiva. Camila apenas revira os olhos e continua calada em seu canto a espera da morena dos olhos verdes.

-Fala sério, ela nem deve ter chegado, estou cansando de ficar esperando.- se manifesta o mesmo rapaz do fundo da sala. A latina se vira para responde-lo:

-Ela já chegou, tenham um pouco de paciência, deve estar oc- é cortada por uma voz rouca.

-Estou aqui Sr. Posso lhe garantir que cheguei no meu horário, estava me adiantando para que vocês não fiquem rodando pelos corredores sem o que fazer. Obrigada aqueles que tiveram paciência.- direciona seu olhar para Camila e alguns outros que estavam em sua volta.- desculpe-me aqueles que não tem paciência para esperar. Se preferirem podem ir com o grupo do Dr. Mahone, alguém se habilita?- Pergunta olhando para o grupo do fundo que apenas negaram em silêncio.- Ótimo.- conclui e entregou um prontuário para cada um e depois chamou atenção deles.

-Temos esses pacientes para hoje, alguns são de pós operatório, então peço para que prestem bastante atenção, pois temos casos bem delicados. Qualquer coisa é só me chamarem que irei ajuda-los. Quando terminarem sigam para a emergência. E lembrem, é natal, essas pessoas não gostariam de estar aqui nessa noite, ainda mais na condição que elas se encontram, tenham compaixão. Podem ir.-

Lauren sai da sala e para no corredor, lendo alguns informativos no quadro de avisos, o seu telefone vibrando em seu bolso lhe desperta e ela olha que havia uma mensagem de Normani perguntando se ela tinha chegado bem ao hospital, afinal ela saiu de casa mal, depois de quase um dia inteiro chorando no colo da amiga. Ao lembrar seu peito começa a se apertar novamente, e ela tenta controlar suas emoções respirando fundo até que um pigarro se faz presente atrás e si, ela vira e encontra Camila a olhando com intensidade. A menor se perde naqueles olhos verdes, percebendo o quão sem brilho estavam hoje.

-Tudo bem Dra. Cabello?- Lauren chama sua atenção.

Camila balança sua cabeça percebendo que havia divagado ali, suas bochechas coram e ela balança sua cabeça em confirmação.

-Esta tudo bem contigo Dra. Jauregui? Quando nos esbarramos mais cedo, você parecia mal.- questiona a mais nova.

-Dra. Cabello, acho que no seu prontuário esta escrito Matthew Hussey no nome do paciente, não Lauren Jauregui.- Ao dizer isso, se vira e segue pelo corredor.

Camila abre a boca mas não diz nada. Sai dali em passos firmes, apertando os dedos com força a pasta em suas mãos. Chega em frente ao quarto onde faria os procedimentos pré operatórios. Abre a porta com pressa e respira fundo tentando controlar sua agitação, aquela mulher conseguia lhe tirar a paciência do dia em tão poucos segundos.

The Opposite (Camren)Where stories live. Discover now