Cap. 16

6.7K 500 130
                                    

Estoy de vueltaaaa.

Feliz a cada notificação que recebo de novos leitores, novos votos, novos comentários. Estava comemorando anteontem com uma amiga as 4.000 visualizações e hoje já completou 5.000. Vocês são lindos! Obrigada, cada um de vocês! Continuem comentando, votando, compartilhando a fic. Se quiserem conversar comigo venham em meu twitter também @luizav97

Uma pequena observação aqui: SANGRIA WINE TA CHEGANDOOOOO!!!! 🍷🍷🍷🍷

(amo esse gif)

 Pronto já surtei, agora aproveitem o capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Pronto já surtei, agora aproveitem o capítulo.


POV Lauren.

          

Depois de mais um dia longo, pego minhas coisas e estava indo embora, no meio do caminho para o estacionamento lembro que Alejandro tinha pedido para que eu fosse o ver  ao final do meu expediente.

Estava caminhando tranquilamente, distraída trocando mensagem com Mani, até que sinto um baque em meu corpo e logo depois escuto uma certa voz me xingando...

-FALA SÉRIO! Só podia ser você mesmo, chego e tenho a vaga roubada, quando vou embora tenho a roupa manchada.Olha para o maldito caminho que anda!- Começa a falar e eu tenho uma estranha sensação... Déjà vu talvez?!

-Você quem não olha por onde anda, preste atenção Dra. Cabello!- Digo em um tom de deboche. A risada de Dinah preenche o ambiente e eu abro um sorriso em sua direção.

-Lauren muito obrigada por esse momento. Ta vendo Camila? Roubar as coisas dos outros pode trazer consequências.- diz a loira ainda gargalhando e com lagrimas nos olhos de tanto rir.

Enquanto ela falava, observo Camila retirar o jaleco com uma grande mancha de café revirando seus olhos a cada palavra que escutava. Se abaixa e pega o copo que antes estava o líquido. Meu olhos vão se abaixando de acordo com seu corpo, e se prendem em sua bunda... "Santo Deus", penso ao ver o quão bem aquela calça branca a vestia.

-Boa noite!- diz quando se levantou e foi andando para o outro lado do corredor, ainda observando sua parte traseira, "meu Deus quão tarada eu sou?" me pergunto por pensamento. Sinto Dinah me entregar meu celular que nem tinha percebido que havia caído quando choquei meu corpo ao de Camila. Agradeço ainda sem olhar.

-Lauren, eu to aqui, e não na bunda da Camila, ta escorrendo ai no canto da sua boca ó!.- sinto meu rosto queimar com essa fala e desvio meu olhar da mulher no final do corredor já para o chão e logo depois para o rosto da loira em minha frente.

-Em dois anos é a primeira vez que a vejo sem graça a ponto de seu rosto ficar vermelho. – Começa a gargalhar ainda mais alto e eu apenas balanço minha cabeça sentindo meu rosto queimar cada vez mais.

The Opposite (Camren)Where stories live. Discover now