Cap. 17

6K 507 120
                                    

Olá! Como estão?  Ainda estou abalada com o domingo, apresentações maravilhosas da Camila e Normani, e as duas revivendo meu NORMILA! Surtei muito quando soltaram as fotos. 

Enfim, esse capítulo de hoje eu mudei um pouco, coloquei um poto de vista de narrador. Espero que gostem. Beijos e continuem comentando e divulgando a fic! 

Aaaah, uma observação: tem gente salvando a fic em pastas para g!p... essa fic não é viu galerinha?!



24 de dezembro, Camila desperta sem ajuda de seu alarme, já que entraria para seu plantão só às 20h, se deu ao luxo de acordar mais tarde.

Pegou seu celular ao lado da cama e foi ver de que se tratavam as notificações ali, abriu o grupo que tinha com Harry e Dinah e começou a rir com conversas dos dois enquanto a mesma dormia. Harry mandou uma foto retratando seu revirar de olhos por sua mãe ter acordado às 7h para ajuda-la com os preparativos da ceia de Natal. Dinah respondeu com outra onde aparecia deitada em uma maca pois os quartinhos destinados para o descanso dos médicos estavam todos cheios, uma vez que o movimento naquela madrugada não foi grande. A morena não perdeu tempo e tirou uma foto sua deitada em sua confortável cama, com vários cobertores indicando que a temperatura do seu quarto estava mais que agradável devido ao seu amado ar condicionado. Enviou a imagem com a seguinte legenda: "Bom dia amigos, como é bom não ter horário para acordar nessa véspera de natal, são 11h e ainda continuo deitadinha em minha confortável cama." Sabia que eles iriam xingar, saiu da conversa e foi dar uma olhada em outros aplicativos, ficando mais tempo no de fotos, todas as postagens voltadas a data comemorativa, gostava do clima natalino, apesar da sua maior decepção até hoje ter sido na mesma época.

Depois de um tempo ali, se espreguiçou deitada mesmo, se levantou e bebeu um pouco da água que estava ao lado de sua cama. Camila foi para o banheiro e fez toda sua higiene, com um bônus de um banho bem relaxante. Ao sair, se enrolou na toalha e foi para seu closet. Revirou todo seu armário a procura de uma única blusa, um suéter natalino feito por sua avó. Vestiu juntamente com uma calça preta. Deu uma secada rápida em seu cabelo e foi em direção à escada, sentindo dali o cheiro das típicas comidas de ceia sendo preparada.

Ao chegar na sala, só Sofia percebeu, foi logo correndo em direção a irmã e pulou em seu colo.

-Bom dia quase tarde Kaki!- falou com a voz fofa abraçando Camila ainda mais.

-Bom dia meu amor!- respondeu para mais nova e deixou um beijo em seus cabelos.

Com Sofia ainda em seu colo, Camila caminhou até a cozinha encontrando uma "bagunça organizada", tendo sua mãe, sua avó e Martha frenéticas com os preparativos, tão concentradas que nem perceberam as duas mais novas chegando ali com olhares assustados por tanta coisa acontecendo naquela cozinha.

-BOM DIA MULHERES DA MINHA VIDA!- Camila gritou chamando atenção das três que assustaram com o grito mas logo sorriram.

-Bom dia Kaki!- responderam em uníssono.

-Camila minha neta, como esse suéter ainda existe? Nem formada você era quando eu lhe dei.- diz a avó se aproximando e dando um beijo na mais velha enquanto acariciava os cabelos de Sofia.

Camila sorri enquanto coloca sua irmã no chão e vai em direção a mesa, onde estava Sinuhe e Martha, dando um beijo nas duas e pegando uma banana para comer.

- Não se entope de banana minha filha, o almoço sai daqui a pouco. – Sinuhe falou com Camila após a mesma começar a comer outra fruta.

Um pouco mais tarde, o almoço foi servido, Alejandro chegou a tempo de almoçar com todos. Conversa fluía normalmente até que a campainha toca e logo depois amigos da família, primos, tios, e avô de Camila chegam e se juntam para refeição.

The Opposite (Camren)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora