Cap. 13

5.8K 455 26
                                    

Olá, desculpem por esse tempo sem postar, eu estava numa correria sem fim na faculdade, pensei que esse feriado iria me dar tempo o suficiente para escrever alguns capítulos p que vocês não me matassem mas acabou sendo corrido também. Consegui terminar um agora e decidi postar logo. Boa noticia (p fic, pq p mim não é) a greve da minha faculdade foi prorrogada até amanhã, então eu JURO, que amanhã posto mais. Perdoa por não estar tão bom este que vou postar. Não desistam de mim nem da fic, ainda tem muuuuita coisa por vir.

Enfim, aproveitem e aguardo os comentários!!!     L.

POV. Camila


Ao chegar com Ally na cantina, vamos em direção ao balcão e solicitamos nosso lanche. Opto por um sanduiche natural e a mais baixa também.

Já na metade dos nossos lanches, escuto uma voz bem conhecia por mim se aproximando.

-A bonita passa o dia todo no hospital e não tem a gentileza de ir no consultório da amiga, dizer um simples "OLÁ DINAH LINDA DONA DO MUNDO" para mim?- abaixo a cabeça negando e rindo, Dinah sempre discreta.

-DJ!!! O dia foi bem corrido hoje, desculpa, so estamos comendo agora pra você ter noção.- Digo apontando para Ally.-Dinah, Ally, Ally, Dinah, a louca.- Faço as apresentações.

-Prazer, Dinah!- diz a menor um pouco tímida.

-Mas que coisa mais fofa, olha o tamanhozinho dessa garota, esse jeitinho tímido, que vontade de apertar! Prazer Ally! Pera, você me chamou de que Srta. Cabello?- Pergunta revoltada e meio perdida. Até que me dou conta do que ela me chamou e procuro o olhar da mais baixa, que olhava com uma expressão confusa e surpresa. Encaro Dinah e ela murmura um "desculpa, me esqueci" baixo.

-Okay, sou Camila Cabello, sim sou filha do Alejandro, e sim estou realmente fazendo o teste para a equipe, e não, não quero nenhum tratamento diferenciado ou uma "colher de chá" por ser filha do "Grande".-Falo antes mesmo da outra médica me perguntar.

-Ta bom, ainda estou digerindo... Isso explica não ter seu nome no jaleco?- pergunta e eu aceno em concordância. – Espera, a Jauregui sabe?- completa sua pergunta.

-Não faz nem ideia-

Depois de muitos minutos ali conversando com Dinah e Ally, a mais alta faz uma cara de nojo olhando para trás de mim.

-Então está de volta Mila? Nem me avisou bebê...- Aquela voz me faz sentir arrepios, mas de repulsa. Afigura do rapaz aparece em minha frente e eu reviro os olhos antes de responder.

-Não vejo o porque em te avisar.- digo querendo sair dali o mais rápido possível.

-Que isso meu amor, vai dizer que não se lembra de nada...- diz se aproximando e tenta tocar em meu rosto. Me afasto antes dele conseguir e solto uma risada sarcástica.

-O que eu me lembro aposto que você iria preferir que eu tivesse esquecido. Boa noite Austin.- Digo saindo dali e chamando as outras duas médicas que me acompanhavam.

-Espero que tenha se saído bem e não desaponte papaizinho, mesmo que tenha ficado na equipe oposta. Mas todos sabem que de todo jeito você irá ser "aprovada" não é mesmo Dra. Cabello?-Fala alto com uma voz carregada de sarcasmo.

Evito responder, respiro fundo e sinto uma mão em minha cintura me puxando e dando um abraço lateral, Dinah sussurra para me acalmar:

-Não liga não Mila, você sabe que merece mais que ele, que é sensacional, esquece o passado e que esse embuste fez parte dele. – Sorrio fraco a agradeço.

The Opposite (Camren)Where stories live. Discover now