Cap. 22

5.5K 426 151
                                    

Fala putada, espero que não estejam me odiando. Também espero que esse capítulo compense a demora. Mamãe ama vocês. Venham conversar comigo nos comentários, mensagens, twitter (@luizav97) ou whatsapp hehehe. 

(PS. se tiver algum erro, só ignorem) 

APROVEITEM E COMENTEMMMM!


Ultimo céu azul pela manhã já estampava aquele 31 de dezembro em Miami. Dia de festa, a mansão dos Cabello's já estava naquela agitação para mais tarde, varias pessoas correndo pela casa carregando estruturas, enfeites, cadeiras, mesas etc. Camila havia acabado de acordar, estava apoiada no inicio da escada tentando assimilar aquilo tudo. Foi despertada do seu "mundo da lua" por uma Sofia animada agarrando sua cintura.

-Bom dia Kaki! Hoje tem festaaa!-

-Bom dia minha princesa, está bem animada mocinha!- Diz rindo e se abaixa para dar um beijo no cabelo da menor.

-Claro, hoje é dia de dormir tarde sem mamãe ou papai ficarem xingando, é muito legal, vou dormir só amanhã, você vai ver só!- responde com uma expressão de convencida. Camila apenas ri e balança a cabeça em concordância, sabia que a criança não aguentaria até depois de 01 da madrugada..

Ela sai andando pela casa, a procura de algum rosto familiar, e depois de duas "tour" pelos cômodos, decide que seria melhor ir para casa de Dinah, já que todos ali sumiram.

Depois de um banho e pegar suas roupas para a noite, passa no quarto de sua irmã, encontrando-a tranquilamente deitada em sua cama assistindo um desenho desconhecido por ela, se despede e quando estava saindo do quarto, encontra Martha entrando. Ela explica que esta indo para casa de sua amiga e que so chegaria para festa, pede para que avise sua mãe e da um beijo carinhoso na mais velha.

Pouco depois a latina já estacionava em frente ao prédio da loira.

-Bom dia, eu vou lá no apartamento da Dinah Jane.- Fala com o porteiro, como havia ficado fora por muito tempo, ainda não era conhecida pelos profissionais ali do prédio.- Ah, é Camila Cabello. – termina.

-Bom dia Srta. Cabello, só um instante.- responde o homem mais velho enquanto ligava para o apartamento. Depois de conseguir uma resposta, ele libera a passagem da mulher em sua frente.

Ao sair do elevador, Camila encontra a porta do apartamento de sua amiga aberta, antes de entrar ela olha para os dois lados, ainda não encontrando a loira ali, fecha a porta, coloca suas coisas em cima do sofá e sai caminhando e chamando pelo nome da Dinah, que responde com um resmungo vindo do quarto. A latina quando vê a situação da amiga começa a gargalhar. Dinah estava com a camisa vestida do lado avesso, cobertas espalhadas pelo chão, com uma cara de quem acabou de acordar e o seu corpo jogado no meio da cama.

-Acordei você bebê?- pergunta em deboche.

-Fica quietinha Cabello. Isso são horas de aparecer na casa dos outros?-

-Dinah cria vergonha nessa cara, são quase 11h da manhã e você nessa.- responde ainda rindo- vou me arrumar aqui, lá em casa está uma bagunça, nem encontrar minha mãe eu encontrei. – informa já subindo na cama e deitando ao lado da loira. – Bom dia Dj.- da um beijo e abraça sua amiga que retribui.

Elas ficaram ali conversando pelo resto da manhã, até que Camila foi pedir o almoço para elas enquanto Dinah ia tomar um rápido banho para "acordar".

xxxx

Há poucas ruas distante dali, na cobertura de um prédio luxuoso, Normani e Lauren também almoçavam. A de olhos verdes escutava a amiga falar animadamente sobre seu look da noite.

The Opposite (Camren)Where stories live. Discover now