𝑠𝑒𝑖𝑠

1.7K 145 45
                                    

Ellen.

Acordei com falta de ar e sentindo um calor insuportável em meu corpo.

Estranho já que o clima não estava quente, pela janela pude ver que o tempo estava fechado. No máximo fazia uns quinze graus. Los Angeles tem um clima agradável, às vezes podemos mesmo sentir um calor intenso, mas não hoje.

Tento buscar o ar que estava me faltando e tiro as cobertas de cima do meu corpo. Caminho até o banheiro, tiro toda minha roupa e entro debaixo do chuveiro.

- Era disso que eu precisava - Sussurro quando sinto a água gelada cair sobre mim.

Levantei a cabeça para que a água caísse somente no meu rosto. Eu não queria acreditar que sonhei com Patrick. Eu não podia. Os flashes do meu sonho se repetiam em minha mente e eu podia sentir os choques em meu corpo.

Terminei meu banho e saí do banheiro. Vesti uma roupa casual, arrumei meu cabelo que estava bagunçado devido ao cochilo que havia tirado e desci.

Das escadas, pude sentir o cheiro bom vindo da cozinha, imaginei que Sandra estivesse cozinhando mas me surpreendi ao chegar lá e dar de cara com um Patrick totalmente focado em seu trabalho.

Ele parecia cortar alguma coisa que eu não consegui identificar, fiquei quieta por alguns segundos apenas apreciando a boa visão que eu estava tendo dele.

- Que homem prendado - Eu disse em tom de brincadeira e me aproximei ficando ao seu lado no balcão. Patrick me lançou um sorriso e parou de cortar - o que agora vi que eram fatias de queijo - ele foi até o forno, o abriu e puxou o tabuleiro, colocou as fatias de queijo por cima da carne e então o fechou. Voltou para o meu lado, só que dessa vez ele ficou de frente para mim.

- Você não terminou de assistir o filme - Notei uma falsa frustação em sua voz, porém eu juro que não estava entendendo do que ele estava falando.

- Filme? que filme? - Eu o olhei sem entender.

- Que estávamos assistindo quando chegamos do shopping. Ou melhor, que eu estava assistindo - Sorriu.

Naquele momento o lampejo de uma lembrança me atingiu.

- Realmente, nós estávamos assistindo um filme... eu dormi - Comentei, sem jeito.

- Eu sei - Debochou. - Você deitou a cabeça no meu colo e eu mexi em seu cabelo. Comentei algo sobre o filme e você não disse nada, daí olhei pra você e você estava em seu melhor sono - Prendi a risada por alguns segundos.

- Me desculpe - Falo entre um riso e outro, sendo acompanhada por ele que também não resiste e acaba rindo. - Mas você é o culpado. Quer me colocar para dormir? Mexa no meu cabelo. E bom, você fez isso.

- Só não seja tão relutante da próxima vez em que eu precisar colocar você na cama - Posso ver um sorriso de canto se formar em seu rosto e então sinto minhas bochechas queimarem. - Você não quis me soltar, acabei dormindo com você. Daí quando acordei você já estava de costa para mim. Aí eu desci, liguei a tevê e fui passando os canais até que um canal culinário me chamou atenção e decidi cozinhar.

- O cheiro está ótimo - Sorrio. Meu coração estava acelerado por algum motivo que não consigo identificar.

- Ei, fique aqui e me faça companhia - Ele grita da cozinha. Droga!

- Sandra já chegou? - Inquiri, refazendo o caminho.

- Ainda não - Patrick me entrega uma taça com vinho.

Pego e lhe dou um sorriso em agradecimento.

Alguns minutos depois a comida estava pronta e ficamos esperando por Sandra.
A bebida fez minha vergonha sumir e agora ríamos de qualquer coisa que nem lembro quem havia dito.

Até que eu vά Where stories live. Discover now