𝑞𝑢𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑒

1.7K 122 70
                                    

Já quero dizer que a música é: Cherry (da Lana del Rey). Divirtam-se.
Até logo.
#semrevisão

Love
I said real love
It's like feeling no fear
When you're standing in the face of danger
'Cause you just want it so much

As mãos de Patrick acariciavam e apertavam as bochechas da bunda de Ellen. O beijo que ambos trocavam era... quente.

Ele a puxava mais para si, fazendo com que as intimidades se chocassem, emitindo ondas fortes de cargas elétricas em seus corpos.

As pequenas e delicadas, mãos de Ellen, atravessaram a blusa de Patrick e o arranharam, quando mais uma vez ele a puxou com força chocando as intimidades de ambos.

A touch
From your real love
It's like heaven taking the place of something evil
And lettin' it burn off from the rush
Yeah, yeah (fuck)

Os olhos de Patrick se abrem, e as bocas se separam apenas para buscarem por ar. Um tapa forte é estalado no lado direito da bunda de Ellen; e ela geme sentindo a ardência excitante.

Patrick a beija outra vez, dessa vez seus olhos estão abertos, e como um adivinhar, Ellen também abre os olhos. Está tão escuro, mas o brilho dos olhos de ambos era crescente e reluzia um para o outro. O beijo foi quebrado outra vez, apenas para que ambos pudessem se despir.

A camisola branca de renda de Ellen foi atirada em algum canto do quarto, seus seios agora estavam à mostra.

Darlin', darlin', darlin'
I fall to pieces when I'm with you
I fall to pieces
My cherries and wine
Rosemary and thyme
And all of my peaches (are ruined)

Ellen tirou a blusa social de Patrick e deslizou sua mão sobre o peitoral definido do mesmo. Ela lambeu os lábios e suas mãos desceram ainda mais, chegando até a borda da calça, onde abriu o botão e deixou que sua mão fosse ainda mais longe.

Patrick gemeu quando a mão pequena de sua mulher pegou em seu sexo, fazendo uma carícia erótica.

Ele puxou o cabelo da mulher, deixando ainda mais exposto o pescoço da mesma. Patrick fez uma trilha de beijos sobre o mesmo, dando sugadas forte, que talvez ficaria marcado.

Love
I said real love
It's like smiling when the firing squad's against you
And you just stay lined up
Yeah (fuck)

Patrick se levantou e colocou Ellen seguramente no chão. Ele andou com a mesma até cômoda que havia ali e a encostou sobre a mesma. Suas mãos fortes deslizaram sobre o cabelo de sua mulher, o segurando nos dois lados. Os olhos verdes de Ellen brilhavam para ele, jorrando desejo e excitação.

Ela entreabriu os lábios, o convidando. Patrick a beijou com volúpia. Com as mãos livres, Ellen terminou seu trabalho descendo a calça do moreno; só quando alcançou o chão, que o mesmo a chutou de seus pés.

Por mais que ambos não falassem, não havia nenhum tipo de silêncio no ambiente. Os gemidos e suspiros ressoavam alto no ambiente.

O beijo foi cortado quando Patrick se ajoelhou diante de Ellen. Suas mãos alcançaram as bordas da calcinha da mulher e a desceram lentamente.

Darlin', darlin', darlin'
I fall to pieces when I'm with you
I fall to pieces (bitch)
My cherries and wine
Rosemary and thyme
And all of my peaches (are ruined, bitch)

Ellen jogou a cabeça para trás e apoiou os cotovelos sobre a cômoda, gemendo em antecipação ao sentir a língua quente do homem deslizar sobre seu sexo encharcado.

Patrick abriu as pernas de sua mulher e a beijou com mais veracidade, tamanha necessidade era à que ele estava sentindo.

A loira gemia palavras desconexas, dentro de si tudo queimava, ansiando por Patrick. Ellen contraiu com força quando sentiu o ápice bem próximo. Mas Patrick a chupava com tanto gosto, tão bem, que foi impossível não gozar. O gemido manhoso e satisfeito de Ellen ecoou alto, arrepiando Patrick até a espinha.

My rose garden dreams
Set on fire by fiends
And all my black beaches (are ruined)
My celluloid scenes
Are torn at the seams
And I fall to pieces (bitch)
I fall to pieces when I'm with you

Ele a virou, a deixando de costa para si. Beijos foram intercalados sobre a costa da mulher.

Patrick tirou rápido sua cueca boxer, libertando seu sexo totalmente duro. Ele deslizou sobre a entrada de sua mulher, sem a penetrar, apenas para provoca-la.

(Why?)

- Patty... não faça isso. - Ela pediu em um gemido, totalmente perdida nas sensações que sentia.

- O que estou fazendo? - Disse cínico, a provocando ainda mais, dessa vez bem mais devagar.

- Me provocando... preciso de você agora. - Exigiu.

- Me diga, o que você quer? - Sussurrou no ouvido dela, fazendo a mulher arrepiar ainda mais.

Ellen juntou toda a sua força, ignorando a timidez que sentia e soltou:

- Quero que você me foda... me foda com força.

Patrick gemeu ao ouvi-la. E sem pensar em não fazer, ele a preencheu. Estalando um tapa forte sobre a bunda da loira que gemeu alto, sentindo tudo de uma vez.

Ellen deitou seu tronco sobre a cômoda, deixando à cabeça de lado. Patrick a preenchia ainda mais, cada vez com mais necessidade. Eles gemiam juntos. Um falando sacanagem para o outro.

'Cause I love you so much
I fall to pieces
My cherries and wine
Rosemary and thyme
And all of my peaches (are ruined, bitch)

Patrick bombeou forte sobre ela, Ellen contraiu sua vagina mordendo os lábios. Sem resistir com tamanha sensação, eles gozaram juntos.

Are ruined (bitch)
Are ruined (fuck)

Preciso esclarecer uma coisa aqui, me perdoe vocês que não precisam ler isso, mas preciso falar.
Esses dias fiquei sabendo de umas coisas que não vou mentir, até me fez doer a barriga de tanto rir. Sou muito da paz gente, e vou falar diretamente para a pessoa pq sei que ela vai receber.
Eu realmente te acompanhava anjo, mas li a história no google. Ainda assim parabenizo o seu trabalho e esforço. Mas assim, eu não me recordo de estar "concorrendo" com ninguém, o que significa que você está concorrendo sozinha. Até porque, pra mim isso aqui é apenas para entreter à todos que amam Dempeo, e não competição... bjão no coração.

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora