𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑡𝑟𝑒̂𝑠

2K 149 171
                                    

Capítulo dedicado a todos que gostam e acompanham a fanfic. Divirtam-se.

- Eu disse que voltaria, não disse? - Ellen o olhou assustada.

- Como... Como você entrou? - Gaguejou. O medo estava estampado em seu rosto.

- Eu tenho as chaves... se esqueceu que eu as tenho? - O sorriso de canto causava náuseas em Ellen. Ela apenas queria fugir dali.

- Vai embora, por favor - Pediu com tom desesperador.

- O que é isso Ellen, está com medo? - Ele riu se aproximando dela.

- Sai daqui! Vai embora! - Ela gritou.

- Não grite! O que eu falei com você sobre gritar comigo? - Chris sussurrou segurando o queixo de Ellen, a fazendo olhar para ele.

- Me deixe em paz... Por favor, me deixe em paz - A voz saiu abafada pelo choro que agora banhava seu rosto.

Patrick estava sentado na beirada da cama, ele se assustou ao ver Ellen tão agitada. Quando a mulher começou a sussurrar coisas, ele se preocupou. O rosto de Ellen agora estava molhado pelas lágrimas que caíam. Ele notou que ela estava tendo um pesadelo e a puxou para seu colo, Patrick balançava Ellen vagarosamente enquanto sussurrava o nome da mesma.

Ela abriu os olhos desesperada e puxou o ar bem forte, como se estivesse se afogando e alguém a salvasse. Os olhos amedrontados da loira encontraram os de Patrick. Mas ainda assim, o medo parecia não ter cessado

- O que faz aqui? - Perguntou Ellen se recompondo.

- Desculpe, eu... - Ela o cortou.

- Como você entrou? - Sua voz ainda era assustada. O pesadelo ainda mexia com sua cabeça.

- Eu não lhe devolvi as chaves, não lembra? - Ele disse calmo. - Ell, você estava tendo um pesadelo. Quer falar sobre Isso? - Patrick tentou se aproximar, mas notara que a mesma se afastou.

- Você pode me dar apenas um minuto? - Pediu. Ellen ainda se sentia vulnerável com tudo que lhe acontecera, e se amaldiçoava por isso.

- Eu posso tomar um banho? - Ellen assentiu.

- Vou fazer um chá para nós dois, enquanto você toma banho - Patrick assentiu e sorriu fraco.

...

Ellen entrou no quarto com duas xícaras em suas mãos, colocou as mesmas sobre a escrivaninha e esperou que Patrick saísse do banheiro.

Alguns minutos depois, Patrick apareceu no quarto. Seu cheiro masculino tomava conta do lugar e Ellen gostava disso. Ele avistou as xícaras e as pegou, entregou uma para a loira e se sentou na poltrona que havia perto da escrivaninha, enquanto a mesma estava na cama.

Ellen pensou em trocar de roupa, já que estava apenas com uma camisola preta justa, a peça tinha partes transparentes e com renda. Ela se olhou por alguns segundos mas rapidamente decidiu ignorar o próprio pensamento.

- Você... - começou meio indeciso se deveria falar ou não. - Quer falar sobre o pesadelo? - tomou um gole do chá e direcionou seus olhos em Ellen.

- No momento eu apenas quero esquecer, mas quem sabe depois... - Ele assentiu. - Tudo bem pra você? - questionou.

- Eu espero o quanto você quiser. Se estiver bem para você, está ótimo para mim - Ela sorriu em gratidão.

- Me conte você, o que aconteceu entre você e Jillian? - Patrick colocou sua xícara sobre o criado mudo e voltou seu olhar para ela.

Até que eu vά Where stories live. Discover now