Capítulo 7 - CASAL GREEN.

497 278 383
                                    

Primeiro aparece Mel, usando um lenço sobre a cabeça, grade óculo escuro, e um cachecol de seda azul e banco, tampado o pescoço e metade da face. Em seguida surgiu Arthur com boné, óculo de sol, e camisa de gola cumprida tampando o pescoço. Não foi imperceptível, todos perceberem que eles estavam juntos. Mesmo os dois ter combinado de não chegarem juntos, e nos últimos minutos para começa a prova, onde presumiram que todos os alunos já estavam nas salas, aguardado à prova. Mel e Arthur estavam verdes, seus cabelos e rostos um pouco das mãos, era impossível esconde aquilo, mais improvável ainda disfarça que não estavam juntos. A galera zombava, gritavam apelidos, e sorriam com o vexame dos dois. Kathelly filmava tudo no meio da multidão, para mostra a Z. Não esperava que o plano saísse tão perfeito, pensava que pegaria só Mel, mas parecia que eles realmente gostavam de toma banho de hidromassagem juntos.

Enquanto Jeeny não se aguentava em pé de tanto rir. O casal green correu direto para sala de aula, sem dizer nada. O coordenado dispensou a multidão sem interesse pelo o acontecido. Quando Kathelly entrou na sala fez cara de surpresa, não foi um gesto muito bom, mas deu por gasto. Erik estava encima dos dois que sentaram separados, tentando descobri o que estava acontecendo. A professora pedia para que todos se sentassem, e fizesse silencio para começa a prova ditada, já impaciente.

Kathelly sentou afastada, no fundo próximo a Jeeny, mas escutou perfeitamente quando Arthur deu uma explicação sem nexo algum ao seu melhor amigo Erik, que não parava de pergunta oque aconteceu nervoso.

- Eu e a mel fomos convidados para participar, de um canal no youtube, de um amigo nosso. Ele fez uma brincadeira com tinta.

- Porra Arthur, que papo esse! Com a minha namorada, porque não levou a Kathelly. - Erik estava nervoso, era apaixonado pela Mel. E sabia que tinha algo errado nessa historia.

- Eu fui por que, o youtuber me conhece também. - Falou Mel chorosa, de cabeça baixa.

- Mina cala boca, mentirosa. - Erik impaciente. - Você sabia disso Kathelly?

Kathelly balançou a cabeça, que não. Ficou com pena de Erik, era um garoto legal, mas merecia saber a verdade, talvez não dessa forma.

- Vocês dois July e Henrique sabiam disso? - Continuou investigado.

Professora Lara pedia para ele senta.

-A Mel me disse Algo do tipo. - Disse July mentido.

- Sabia. - Falou Henrique, quando a namorada o cutucou debaixo da cadeira.

Erik acalmou-se um pouco, finamente sentando, para faze a prova.

- Vamos Logo Arthur e Mel, tire toda essa tralha do rosto. Não podem faze prova de chapel e óculos de sol - Disse a professora, distribuindo as folhas para coloca a repostas da prova ditada.

Mel estava com uma marca de olheiras em volta dos olhos vermelhos de tanto chora, sua pele branca, agora vede como abacate, seu cabelo despenteado e verde, sem vida. A garota estava destruída. Arthur estava menos acabado que ela, não tinha chorado, e seu rosto ainda tinha partes banca da sua pele, até alguns dentes eram verdes. Na frente no telão, o retroprojetor transmitia o arquivo com o nome prova esperando um clique com mouse para se aberto.

- Todos sabem as regras, terão um minuto para cada questão, Passaram em slides. Se eu pega tentando cola ou olha para o lado, será seu fim. - Falou a Lara mexendo no computador.

Alguns alunos ainda riam e faziam piadas falando baixo.

- Silêncio. Vamos começa. - Falou Lara clicando na prova.

Quando o vídeo começou, mesmo não mostrando nudez, a sala ficou tensa. Demorou poucos minutos para que a sala percebesse que era o Arthur e a Mel na hidromassagem. O vídeo era curto, mas pareceu dura uma eternidade. Quando a professora distraída olhando os alunos, percebeu o vídeo já estava no fim, e a sala uma zona. Porém o problema mesmo começou quando Erik partiu para Cima de Arthur furioso, e abriga começou. A principio Arthur só se defendia, mas Erik era grande e forte, se apenas um soco dele o acertasse era seu fim, então também reagiu. Quando Henrique motivou-se em aparta a briga segurando Erik, Arthur já estava com o rosto ensanguentado, verde e vermelho de sangue. Mel tentou segura Erik que ainda avançava no garoto, gritava ela "você vai mata-lo, para Erik". Ele a empurrou como se fosse uma pena que caiu senda no chão chorando. Kathelly assistia tudo calada, não queria prejudica Erik, só envergonha os dois traidores, por isso ficou um pouco arrependida. Muitos os alunos se divertiam, gritando briga, e poucos tentaram ajuda. Após Erik se contido com três garotos o segurando, ele só falava e xingava os dois.

ESTRANHO MUNDO DE KATHELLY ANDRÔMEDA (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now