~2~

12.1K 1K 458
                                    

Nick

- E corta!

Levanto do sofá e tiro o ponto eletrônico do ouvido. Aperto a mão da apresentadora do Em Ascenção e me despeço da plateia com um breve aceno e um sorriso no rosto. Vou para o camarim onde minha empresária/minha mãe está me esperando.

Trabalhar no mundo da música já é complicado, mas trabalhar no mundo da música com minha mãe é ainda pior. Não que eu não goste dela, na verdade, ela é a pessoa que mais amo no mundo, mas ela é minha mãe e eu gostaria que nossa relação fosse familiar, não profissional. Quero dizer, não bancamos o astro e a empresária o tempo todo, porém, na maioria das vezes é assim.

Ela sorri para mim com seus dentes brancos quando chego ao camarim e segura meus ombros para focar em meus olhos. Sou um pouco mais alto que minha mãe, então ela precisa levantar a cabeça para fazer isso completamente.

- Você foi ótimo, querido. - beija minha bochecha. Esse é um dos curtos momentos mãe e filho. - Eu tive uma ideia para facilitar a sua escolha da garota que cantará o dueto com você. Podíamos fazer uma espécie de audição, as meninas podem se inscrever e cantar para você, que será um dos jurados, é claro que vou estar lá para ajudar na escolha também... essas audições podem até virar um reality show! - e lá vamos nós; direto para mais um momento astro e empresária.

- Mãe, não quero fazer audições... quero que o talento venha até mim. - vou para a cadeira em frente ao espelho.

- Tudo bem, então. Sem audições. Por enquanto. - ela está digitando algo em um dos seus celulares. - Ah! As pessoas já começaram a twittar sobre você ter aparecido no Em Ascenção de hoje! Acredita que algumas garotas postaram vídeos na internet no momento em que você falou sobre a busca por um novo talento?

- Isso até que é legal. - assinto. - Vídeos da internet. Vou dar uma olhada em alguns mais tarde.

- Vou twittar agora mesmo sua declaração sobre ver os vídeos das fãs.

- Mãe, talvez eu devesse twittar. Não me sinto próximo dos fãs se você sempre fala com eles por mim.

- Nick, não temos tempo para isso. - vê as horas no relógio. - Precisamos estar no estúdio para o ensaio fotográfico em... uma hora.

Temos isso, precisamos daquilo... ela sempre se inclui nas coisas que faço; até parece que somos uma dupla.

- Tá legal. - fico de pé e coloco meus óculos de sol na frente do rosto. - Vamos.

Um segurança que está esperando no corredor nos acompanha até a saída do estúdio de gravação do programa e meu motorista abre a porta do carro para nós. Seguimos para o meu próximo compromisso do dia, e só Deus sabe quando simplesmente vou poder deitar e cochilar.

Menos de uma hora depois estou sendo maquiado, vestido e colocado no centro de um estúdio pela segunda vez. O fotógrafo me diz o que fazer enquanto dá cliques em sua câmera e eu obedeço da melhor maneira que posso. Se bem que já faço isso há tanto tempo que estou no modo automático.

Ele diz: isso! Mostre esse sorriso! E eu apenas sorrio. Depois de um tempo fica fácil.

- Nicholas, eu quero ver mais ousadia. - ele põe as mãos na cintura e a câmera permanece pendurada em seu pescoço. - Eu sei que você tem essa ousadia.

Cinderela, eu? ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora