~30~

5.2K 571 155
                                    

Lizzie

Na manhã seguinte Arlete e Frederica fazem as malas e se preparam para saírem da casa. Penso se devo ir me despedir, bom acho melhor não, a não ser que eu queira ouvir uma ameça vinda da minha irmã em seus últimos minutos aqui. Eu realmente não sei como Arlete desenvolveu tanto taleto ao entrar no reality, mas preciso admitir; ela mereceu cada eliminatória que venceu, foi justo, e se foi eliminada ontem à noite também foi justo. Como Nick falou, ninguém aqui tem prioridades.

Talvez eu devesse falar ao menos com Frederica. Penso isso no momento em ela me lança um olhar triste ao passar por nós na sala junto de Arlete, cada uma arrastando sua mala de rodinhas

- Aonde vai? - Dayane questiona ao me ver levantando do sofá.

- Vou me despedir. Pelo menos de Frederica. - digo. - Frederica! - chamo quando ela e Arlete já estão alcançando o jardim.

Ela para e se vira. Arlete continua em frente como se não tivesse me ouvido chamar minha irmã e como se não estivesse morrendo de vontade de saber o que estamos conversando.

- Façam uma boa viagem. - digo.

- Obrigada. - ela me pega de surpresa ao me envolver em um abraço. - Boa sorte. Estou torcendo por você, Lizzie. - diz tão baixinho que mesmo se estivesse usando seu microfone acredito que não daria para ouvir que ela me chamou pelo meu nome verdadeiro.

Se Arlete não contou a ela sobre minha identidade falsa, ela deveria saber desde o começo.

- Se cuida, Frederica. - dou um pequeno sorriso.

Minha irmã assente com a cabeça e se vai.

Eu deveria estar contente e aliviada. De certo modo, metade dos meus problemas acabaram de sair pela porta da frente, mas conheço Arlete. Conheço bem demais para saber que ela não vai deixar as coisas acabarem tão rápido assim.

Quieto. É assim que tudo está nesses últimos dois dias. Tranquilo até demais. Estranho. Silencioso. E isso me preocupa. Acredito que mesmo fora da casa Arlete ainda consiga "me pegar". É, como Dayane diz, devo estar ficando paranóica. 

Na terça à noite, Harry aparecer na sala de estar é a coisa mais empolgante que acontece. Nós nos reunimos no sofá e Nick fica ao meu lado. Agora que estamos oficialmente juntos, é obvio que ficamos mais próximos e a mídia não passa um dia sequer sem falar de nós.

- Ah, vejo que a casa anda em clima de romance - Harry brinca e nos faz rir. - Nick e Liza estão mesmo apaixonados!

Todos soltam coisas como "hum, é o amor", e sinto meu rosto ficar quente diante da situação. Nunca imaginei como seria minha vida ao ter um namorado, e jamais imaginei como seria se meu namorado fosse uma celebridade como Nicholas Colin. 

- Muito apaixonados. - Nick põe o braço em volta dos meus ombros e me olha de um jeito carinhoso. 

Só queria ter a certeza de que ele vai continuar me olhando assim quando tudo isso chegar ao fim e eu puder finalmente contar toda a verdade sobre quem sou, de onde vim e pelo que passei para estar aqui.

- Tudo bem, galera. Já chega, não é? - cubro o rosto com as mãos enquanto rio, mas as piadinhas não param. - Vocês são terríveis, sabia?

- E quanto a Dan e Fleth? - o apresentador alfineta os amigos de Nick.

- Eu estou solteiro, mas isso não significa que quero estar sozinho. - Fleth solta uma risada. - Estou nessa casa há dias, as meninas estão indo embora e ainda não peguei ninguém.

Cinderela, eu? ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora