~35~

5.6K 528 203
                                    

Lizzie

Estamos a três dias do julgamento e durante esse tempo com Nick e Rosie no hotel, pude esclarecer muita coisa para eles. Contei toda minha história, sem esquecer de nenhum detalhe e minha mãe chorou muito ao descobrir de fato que Beto, meu pai, está morto. Ela me disse que esperava que um dia pudesse vê-lo mais uma vez.

Minha mãe, Dayane e eu tivemos uma reunião com o advogado há dois dias e ele disse que os policiais fizeram uma limpa na casa da Ivone, mas não encontraram nenhum dos documentos que comprovam que parte dos bens do meu pai foi deixado para mim e isso me preocupou. Com certeza Ivone previu que iriam fazer uma busca na casa e se livrou de todas as provas em dois tempos. Agora a única esperança que me resta é o depoimento de Frederica. Porém, com ela vivendo naquela casa, tenho medo de que Ivone tente algo contra ela caso descubra que sua filha vai depor a meu favor. Sebastian também explicou sobre a situação de Dayane e falou que ela seria inocentada por falta de provas que a envolvesse no "crime". Quanto a mim, estou com a corda no pescoço.

- Fica calma, minha linda. - Nick toca meu rosto enquanto tomamos café da manhã no restaurante do Hotel. - Vai dar tudo certo no julgamento, você vai ver.

Ele está de óculos escuros e boné para que ninguém o reconheça. Deve ser difícil viver desse jeito.

- Espero que sim. - sorrio para ele um pouco tristonha. - Eu já fiquei anos presa a Ivone naquela casa... não posso suportar a ideia de ir parar na cadeia por causa de uma armação!

- Isso não vai acontecer. - ele nega com a cabeça. - Você é inocente e vamos provar isso!

Abaixo a cabeça e mexo na comida do meu prato com o garfo.

- Escuta, eu tenho uma surpresa pra você. - Nick pega seu celular no bolso e me entrega. - Vê esse vídeo.

Aperto o play e a tela preta transita para uma gravação feita no sofá da sala da casa em Cancú.

- Oi, Lizzie! - Beca, Jane, Fleth e Dan falam ao mesmo tempo enquanto Kitty apenas acena. - A gente já sabe da história toda! - Rebeca sorri.

- E mal podemos esperar pra ver você de novo! - Jane diz. - Vê se volta logo pra cá!

- Isso aí. - é a vez de Fleth dar o recado. - O programa não pode acabar sem uma das participantes.

- A gente vai ficar aqui torcendo por você. - Dan passa o braço pelos ombros de Kitty que faz alguns sinais. - Ela diz que sente sua falta.

- Todos sentimos. - Marta e Margot, mesmo não sendo tão próximas de mim na casa, aparecem no vídeo no último momento.

- Boa sorte! Você vai sair dessa. - Marta acena e os outros fazem o mesmo antes do vídeo acabar.

Meus olhos estão marejados quando encaro Nick dando um sorriso.

- Com toda essa loucura de julgamento tinha esquecido do quanto me sentia bem fazendo parte do reality. Tenho saudades das meninas, de cantar, sinto falta até das provas. - nós rimos juntos.

- Eu sei que sente. E por isso Rosie e eu conversamos e achamos que você e Dayane devem voltar para a final do programa, até porque você não foi expulsa nem eliminada, você foi ameaçada.

- E você não acha que as pessoas vão ficar chateadas por eu ter mentido sobre minha identidade esse tempo todo? - encolho os ombros com as dúvidas que rodeiam minha cabeça.

- Ninguém vai ficar chateado! - ele abana a mão na frente do rosto. - Isso é bobagem.

- Então vou mesmo voltar para o reality?

Cinderela, eu? ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora