Chapter 03 - Tony Stark

16.4K 808 461
                                    

Não revisado

Just Like Father and Daughter | Anthony Stark


-Finalmente eu te encontrei! Onde diabos você esteve?.-Anthony Stark exclama, entrando na cafeteria e sentando-se no sofá ao lado da janela.

-O tempo todo? Aqui.-A garota responde em um tom óbvio.

-Engraçadinha. Você sabe que não foi isso que eu quis dizer. Onde esteve nos últimos três dias que não participou da Fundação? Shuri me ligou milhares de vezes dizendo que você não apareceu nem retornou às ligações.

-Eu liguei para ela hoje. À tarde eu vou dar continuidade no projeto, relaxe.-A garota novamente responde, em um tom cansado e frustrado.

-Mas isso não é o suficiente. Não querendo bancar uma de irmão mais velho ou pai, até porque graças a Deus eu não sou.-O milionário observa, adoçando seu café.- Eu quero saber onde você esteve. Você não pode simplesmente abandonar o projeto assim, o dinheiro está rolando! 

S/N suspira, percebendo que a cada vez mais o moreno a encurralava na parede.

-Olha, Sr. Stark, eu sei que no começo de tudo você falou para não misturarmos problemas pessoais com problemas da Fundação. Mas eu realmente precisei tirar um tempo, me desculpe não ter avisado.

-Então quer dizer que são problemas pessoais... Peter está no meio disso?

-O que? Não! Meu Deus, somos amigos, praticamente irmãos! E ele gosta da Liz.

-Ainda?

-Sim!

-Que pirralho retardado... Eu realmente vou precisar dar conselhos pra ele mais tarde.

-Você dando conselhos amorosos?.-S/N ri e beberica seu refrigerante.-Isso eu adoraria ver.

Tony se deu por vencido, acompanhando a menor no riso enquanto misturava o açúcar na bebida quente. Assim que toma um bom gole da mesma, retorna a posição séria de antes:

-Problemas pessoais, né? O que está acontecendo?

A garota desmancha o sorriso e fica séria, brincando com um saquinho de açúcar. 

-É o seu pai?

-Bingo.-A mesma sorri ladeado, jogando o saquinho em um canto qualquer.-De algum jeito ele ficou sabendo do projeto e quer que eu vá morar com ele.

-Por que isso de repente?

-Por causa do dinheiro. Ele está afundado em dívidas no banco, nos bares e em tudo quanto é canto dessa cidade.-Faz uma pausa, respirando fundo.- Eu não quero ir, Sr. Stark. Não quero voltar a morar naquele inferno.

O silêncio retorna àquela mesa. Ambos ficaram absortos em pensamentos diversos. 

-Bom...-S/N quebra o silêncio.-Eu vou voltar para a Torre, estou devendo muito a Shuri, melhor eu me apressar para terminar aquela parte... Até mais tarde, Sr. Stark.

A garota pega seu casaco, deixa uma quantia sobre a mesa e vai embora, colocando seu capuz e seus fones de ouvido, na esperança de calar seus demônios. 


S/N teve uma pré-adolescência turbulenta. Como nas clássicas histórias, seus pais viviam brigando, seu pai batia em sua mãe até que a mesma se suicidou, não aguentando as agressões. Na noite em que encontrara o corpo morto de sua mãe, ligou para a polícia e fugiu de casa, não querendo ser encontrada para ficar sob a guarda daquele monstro que um dia chamara de pai. Nas ruas, S/N aprendeu a se virar e a se defender, se envolveu em uma gangue e lá desenvolveu e aprimorou seu conhecimento em tecnologia que já tinha pelos cursos que fazia na escola. 

Imagines & Preferences Marvel - 2Where stories live. Discover now