Chapter 39 - Casais Improváveis

4.9K 70 11
                                    

 Como eu odeio o Social Spirit. 

 Eu fui abrir o Social hoje para poder postar o próximo capítulo aqui, vi as notificações e eles apagaram minha história. Por quê? Por, pelas palavras deles, não poder postar one-shots e porque eu não marquei certas categorias, sendo que estava TUDO marcado. 

Não vou conseguir reativar por não estar "dentro das normas". Então, a história estará toda aqui, não terá mais no Social Spirit. 


{} {} {} {} 


Natasha e Pietro


Os Vingadores estavam em missão na Bulgária: robôs de quase dois metros de altura e feitos com material similar à Vibranium.

A Viúva Negra, de cima de um prédio, pula atrás de um grupo deles e atira um de seus dispositivos no chão, danificando seu sistema. Atira, então, mais uma vez, fazendo-os andarem até sua direção. A mesma começa a correr, sendo seguida por eles. Correu até um beco, onde os deixou sem saída. Como o chão estava molhado por conta da última tempestade, lançou correntes elétricas no chão, fazendo-os caírem desmontados e desativados.

Natasha: Eliminei o grupo A. Barton?

Clint: Wanda, T'Challa e eu estamos cuidando do B. Rogers, Stark e Visão estão cuidando do C, o resto do D e E.

Tirou seus dedos de sua orelha, virou para trás e um robô enorme a pega pela garganta, caminhando até deixá-la na ponta do prédio, com uma queda de 7 andares. Não tinha escolha: ou morria sufocada, ou o matava e conseguia se segurar com seus fios de escalada, com uma grande porcentagem de morrer. Melhor opção B.

Chutando sua cara metálica e cravando seus bastões em seu peito robótico, o mesmo cai desativado. Próxima de atingir o chão, Natasha consegue enganchar um de seus fios na grade de uma das janelas, caindo com menos força no chão. Suspirando aliviada, ela se levanta e vai atrás de seus colegas. 

Chegando nos trilhos de trem, viu Pietro derrubando alguns enormes robôs. Sorriu de canto. Eles crescem tão rápido. Seu sorriso logo se desmancha ao ver um objeto grande cair na direção de Pietro. Aquele exército realmente estava preparado. Correu em sua direção e o empurrou, caindo por cima dele. Se não tivesse feito isso, ele agora estaria esmagado, pego distraído.

Seus rostos estavam próximos, suas bocas quase coladas.

Pietro: O que foi isso?

Natasha: Salvei sua vida. Não viu isso chegando?

Pietro: Engraçadinha.

Natasha ia se levantar, mas Pietro segura em sua cintura. Observou seus olhos verdíssimos: misteriosos e sombrios. Se perdendo neles por um bom tempo.

Natasha: Você está bem?

Pietro: Nunca estive melhor.

Então, Pietro a beija. Primeiro, pensou que levaria um tapa, mas ao ver que foi correspondido, passou suas mãos pela cintura dela, colando seu corpo com o dele, mantendo-as ali, como garantia para que a mesma não escapasse. 

Só perderam o contato quando o ar foi necessário, ficando com os rostos próximos, na mesma posição. A ruiva sorri e morde o lábio de Pietro levemente, deixando-o mais viciado nela. Então, não perderam tempo: beijaram-se novamente, no meio da missão. Por um momento, o mundo se calou. Tudo pareceu congelar, deixando-os desfrutarem daquele momento. Em meio à destruição, ficaram com os lábios e corpos colados, deitados nas pedras antes frias.

Imagines & Preferences Marvel - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora