Chapter 33 - Bucky Barnes

7.6K 363 24
                                    

You Can't Leave Me Like This | James Barnes


Bucky On

Eu me lembro da primeira vez que te vi. Você era a única luz naqueles corredores sombrios. Mesmo com seu olhar frio, eu podia sentir algo a mais emanar de você, pelo menos até eles apagarem sua memória. 

Eu me lembro da primeira vez que tivemos um contato mais íntimo. Tudo estava explodindo ao nosso redor, tiros eram ouvidos por todos os lados. Eles estavam atrás de nós. Depois de nossa fuga, ficamos cerca de um ano sem nos falarmos. Eu estava nas mãos de uma agência-uma boa, dessa vez-, enquanto você só Deus sabia onde estaria. 

Eu também me lembro da primeira vez que saímos, do primeiro beijo e de todos os bons momentos de nosso namoro. As visitas aos parques e museus, brigas, missões... 

Especialmente, me lembro do dia do nosso casamento. Deus, você estava tão linda. Os raios solares iluminaram seu rosto bem na hora em que você caminhava até o altar, te deixando mais linda ainda. Aquele momento ficou eternizado em minha memória. 

Eu também me lembro de como seu sorriso e suas mãos macias me acalmavam dos pesadelos e quando o Soldado Invernal queria tomar o controle. Me lembro de quando me sequestravam, você acabava com toda a linhagem do infeliz que ousava encostar em mim. 


Você sempre foi assim, autossuficiente e protetora. Esse deveria ser o meu papel, eu deveria te proteger, não o contrário. Contudo, você desenvolvia bem as duas funções. Por esse motivo você estava ali, na minha frente, impedindo uma enorme lança de me atravessar.


Bucky Off


Os heróis foram mandados para mais uma missão, dessa vez, em uma ilha no Japão. As criaturas eram fortes, portando lanças afiadas. Lutaram com todas as forças. 

O tempo, por mais incrível que pareça, estava com um sol fraco, junto de uma brisa fresca. Mas quando aquela lança a perfurou, o tempo mudou imediatamente. Gotas frias começaram a cair em um ritmo lento, não demorando a ficarem mais fortes e rápidas.

Pensavam ter acabado com todos; todavia, um ainda estava vivo. Com o resto de força que tinha, jogou a lança na direção do Soldado. Ele não percebeu tal alto, mas a C/C percebeu, tanto que se colocou em sua frente, sendo atingida pela lança. 

-Não, não!.-Exaspera, mantendo-a firme em seus braços.-O que você fez? O que você fez!?

Olha para o ferimento, sangue escorria rapidamente dele, assim como por sua boca, em um ritmo devagar. Todas aquelas lembranças passavam como flashs.

-STEVE!.-Grita por seu amigo, já que o grupo havia se separado.-Mantenha-se acordada, entendeu, S/N?

S/N, mesmo fraca, ainda o mantinha em seus braços, sendo uma espécie de escudo. 

-Não, não feche os olhos, S/N. Fique comigo, fique comigo!.-O moreno coloca as mãos em seu rosto, tentando mantê-la acordada. 

-Bucky, o que há de er...-Steve chega, não terminando a frase.-Como isso aconteceu?

-Um ainda estava vivo.-Responde irritado, não contendo mais as lágrimas.-Chame ajuda, Steve!

Assim que o mesmo sai, a garota solta um riso fraco, quase sem vida. 

-É o fim da linha, afinal.

-Não diga isso.-Lágrimas quentes se misturavam com a chuva fria.-Você não pode me deixar!

Passos apressados se aproximavam cada vez mais. 

-Aguente firme, a ajuda está chegando, ok?

S/N tentava parecer forte, mesmo com a dor insuportável que sentia. Seu corpo estava cansado, cheio de ferimentos e agora, perfurado. Com a pouca força que tinha, mantinha sua mão junto a de Bucky.

-Nos encontraremos novamente, Bucky.

-Não.-Nega várias vezes com a cabeça.-Sem você eu não consigo. Sem você eu não sou nada, S/A!

S/N nada mais disse. Aos poucos, James via a vida de sua amada esvair-se de seus olhos, que se tornavam cada vez mais frios. Até que, em uma fração de segundos, sua mão vai de encontro ao chão e seu corpo enfraquece por completo.

Um grito ecoa por todo o local, em uma tentativa falha de esvair a tristeza e a fúria que ele sentia. Segundos depois, Steve chega com o resto do pessoal, parando de correr assim que avista o melhor amigo abraçado ao corpo da esposa, com os cabelos colados no rosto, chorando sem parar.

Wanda, que era bem próxima de S/N, sente seus joelhos enfraquecerem. A morena cobre a boca com as mãos, deixando suas lágrimas se misturarem com a chuva. 


Não era a primeira vez que James Barnes e S/N S/S se relacionaram. Há duas vidas, agora três, dividiam o mesmo destino. Com empregos diferentes, circunstâncias diferentes, mas o mesmo sentimento. 




Imagines & Preferences Marvel - 2Where stories live. Discover now