Capítulo 11 - Nostalgia dos velhos momentos

3.1K 270 20
                                    


N/A: Chegamos a 1000 visualizações!!!!! Mal posso acreditar, nunca sequer imaginei chegar em tal número, muito obrigada, de verdade. Só posso agradecer a cada um de vocês, o que me faz tornar essa história a cada dia mais interessante e mais próxima do meu coração. Não tem ideia do quanto isso é importante para mim!!! Espero que continuem comigo, tanto nos comentários, como nos favoritos! Esse capítulo tem cargas emocionais muito grandes, mas é assim que gosto de escrever, pois amo abordar os relacionamentos humanos e o máximo de limite a qual podemos chegar. Divirtam-se minhas lindas <3

~~~~*~~~~

Depois de uma noite exaustiva no trabalho, tudo que eu queria era minha cama e o cheiro de lavanda dos meus lençóis. Christopher estava cada vez mais insuportável, sugerindo mudanças que não me agradavam, mas que por outro lado os acionistas poderiam aceitar por causa de seu charmoso sorriso. Duvida? Existem sorrisos que podem mudar o mundo. Como da Lauren, por exemplo, sempre achei que se fosse me apaixonar, me apaixonaria por uma mulher engraçada, ledo engano, me apaixonei pelo som da risada que eu posso te proporcionar. Mas que desgraça, será que eu estava apaixonada? Ou Lauren era apenas a presa mais difícil que teve a infelicidade de cruzar meu caminho?

- Estava esperando por você...

Era Ariana, o problema é que naquele momento tudo que eu menos queria era discutir.

- Ah que devo o prazer de sua visita?

- Ficamos de conversar e resolver alguns assuntos.

- Quais?

- Não se faça de idiota Camila. – Ariana disse ruborescendo.

- Eu tive uma noite cansativa, tudo que eu queria agora era descansar. Podemos conversar depois que eu acordar?

- Como eu vou saber se você não vai correndo para os braços dessa tal de Lauren? – Os olhos de Ariana começaram a lacrimejar e eu perdi um pouco a compostura.

- Tudo bem, o que você quer saber? – respondi nitidamente nervosa.

- Quem é essa mulher?

- Só me explica uma coisa, por que estou sentindo que é errado te dar explicações?

- Por Deus Camila, eu venho aqui sempre quando me pede, dormimos juntas inúmeras vezes e você quer me tratar como trata todas as outras?

Respirei por um momento e me dirigi à cozinha, eu precisava beber para encarar aquele desequilíbrio emocional, eu não podia trata-la mal, mas eu não entendia o significado daquela conversa.

- Você vai beber? Estamos tendo uma discussão e tudo que você faz é pensar nesse maldito whisky? Você também faz isso quando está com a Lauren?

- Para de se comparar com ela! – Explodi e no minuto seguinte me arrependi, mas já era tarde demais, Ariana chorava copiosamente e eu me senti um lixo, mas não um daqueles bonitinhos coloridos recicláveis.

- Ariana escuta...

- Já entendi, eu sou apenas uma de suas putas, a diferença é que eu sou como uma cadela que você chama a hora que quiser e vem com o rabo abanado entre as pernas!

- Você é muito mais do que isso para mim.

- Me mostra Camila, suas palavras vazias não significam nada! – Ela se aproximou com a tentativa de tirar minhas vestes, enquanto sugava meus lábios, com a tentativa desesperada de me causar sensações, o problema é que eu não conseguia sentir.

- Para Ariana, por favor...

- Me beija, faça amor comigo como nunca fez, torne-me sua!

- Ariana para! – A empurrei e vi um semblante de mágoa como nunca antes havia visto.

Control (COMPLETA)Where stories live. Discover now