3. Mudanças

3.8K 343 181
                                    


18 de Janeiro de 2017 – Quarta-Feira

Casa dos Jauregui

Narrador

─ Você tem certeza de que não quer desistir dessa loucura, filha? ─ Clara dizia, ela estava sentada na cama de Lauren, e, olhava a filha arrumando as malas que levaria para a França.

─ Mãe, se eu desistir agora, na altura desse jogo, é a mesma coisa de não ter dado valor em tudo que fiz no passado. ─ Lauren fechou a última mala e sentou-se ao lado de sua mãe. ─ E eu preciso de algo novo na minha vida.

─ Ficar longe de você será um desafio e tanto! ─ Clara sorriu segurando o choro.

─ Mas vai valer a pena, mãe... eu prometo. ─ Lauren beijou a testa de sua mãe.

─ A única coisa que eu quero que você me prometa, Lauren... ─ Clara semicerrou os olhos. ─ É que você não saia fazendo filhos por ai.

Lauren soltou uma risada.

─ Eu vou tomar esse cuidado. ─ a garota falou tranquila.

Casa dos Cabello...

Camila estava sentada no sofá de sua casa, sua irmã estava ao seu lado, Carlly estava no colo do avô. Eles estavam distraídos olhando a TV, quando alguém bateu na porta. A jovem professora, levantou-se e caminhou até a mesma, abrindo-a.

─ Boa tarde. ─ A voz era de Ally.

─ Boa tarde, sumida! ─ Camila sorriu. ─ Vamos entrar. ─ A mais nova deu espaço e sua amiga entrou. Ally cumprimentou Alejandro e Sofia. ─ Pai, o senhor fica com a Carlly? Ally e eu temos assuntos para conversar.

─ Fiquem à vontade. ─ Alejandro sorriu.

As duas garotas caminharam para o quarto de Camila, assim que passaram, fecharam a porta.

─ Então, sumida... como estão as coisas? ─ Camila perguntou, enquanto elas sentavam em sua cama.

─ Complicadas e assustadoras. ─ Ally soltou uma risada desesperada.

─ Credo! Só essa risada me deixou com medo. ─ Camila brincou.

─ Estou falando sério. Eu não sei onde eu estava com a cabeça, quando decidi fazer medicina.

─ Mas não era você que amava o que fazia? ─ Camila provocou.

─ Ai amiga, acontece que estou conversando mais do que deveria, com um garoto novo que chegou na faculdade. Mas assim, ele já está no último ano de medicina e..

─ Não acredito que você vai perder a virgindade Ally. ─ Camila brincou.

─ Besta! ─ Ally ficou seria e corada. ─ Mas continuando... ele está no ultimo ano de medicina, ele se mudou para cá, devido uma bomba ter estourado na família dele. ─ a baixinha disparava o assunto. ─ Pelo que ele me contou, o pai dele sustentou ele durante todos esses anos em outro pais, para que ele cursasse advocacia, mas ele era apaixonado por medicina, então ele ficou mentindo durante todo esse tempo, só agora que voltou.

─ Nossa, e o pai dele nunca descobriu?

─ Só descobriu porque ele voltou, e contou o que estava fazendo, e disse que não aguentava mais ficar longe de todo mundo. E bom, com a bomba solta na família dele, o problema de ter cursado medicina, foi o menor de todos. ─ Ally contava com suspense.

SETSOnde histórias criam vida. Descubra agora