15. Chloe

2.4K 195 97
                                    


Anjos, essa realmente é a ultima de hoje, eu não revisei tudo, então já sabem... 

depois volto relendo e ajeitando.

-----------------------------------------------


23 de Maio de 2017 – Terça-Feira.

Dunquerque (França)

Narrador pov:

Chloe afastou-se da porta, ela e Ariana se entre olharam, tentando segurar um grito em suas cordas vocais, ela controlou-se e soltou em sussurros.

– Chega... – Engoliu toda a magoa. – Chega de me humilhar tanto assim e alimentar algo que nunca vai acontecer. – Chloe foi andando em direção a porta de saída do apartamento.

– Onde você vai ? – Ariana perguntou.

– Não importa. – Chloe fechou a porta atrás de si sem dar mais satisfações.

"Droga!" – Ariana praguejou mentalmente. A pequena olhava para a porta do quarto e para a porta por onde Chloe saiu. – "Eu vou atrás dela." – Se apressando para alcançar sua colega. – Hey! Ariana pedia enquanto Chloe andava as pressas para o elevador. – Pelo amor! Dá pra parar?!

– Não precisa vim atrás! – Chloe dizia sem olhar para trás, e então entrou no elevador e apertou o botão rapidamente.

Ariana não conseguindo alcançar a garota, correu pelas escadas, que eram muitas. Mas chegou no térreo a ponto de ver Chloe pegando um táxi, rapidamente correndo até o mesmo, Ariana bateu no vidro e pediu para que o motorista esperasse.

– Porra, você poderia ao menos dar satisfação? – Ariana praticamente gritou com a colega.

– Você se importa? – Chloe disse em choros. – Ou apenas finge?

– Eu realmente me importo, não sei o que esta se passando em sua mente agora, depois de ter ouvido tudo, e eu lhe disse para não fazermos aquilo pois poderíamos ouvir o que não queríamos ouvir e...

– E eu precisava ouvir, porque ela não teria coragem de falar na minha cara o que ainda sente por aquela professora imunda! – Chloe gritou.

– Não fale assim, Camila é uma pessoa muito legal e...

– E não sai da minha vida e da de Lauren, e não morre!

– Vocês vão ficar gritando dentro do meu carro mesmo? – O motorista perguntou incomodado. – Eu preciso fazer corridas para sustentar minha família, vocês vão ir juntas ou vão ficar aqui discutindo?

– O que você vai fazer? – Ariana perguntou a Chloe ignorando totalmente o motorista.

– Eu só quero pensar um pouco para não surtar. – Chloe contou enxugando as lagrimas.

Ariana abriu a porta e se juntou a loira.

– Pode seguir até o parque Saint-Gilles, por favor? – Ariana pediu.

Era um fim de tarde não tão escurecido, as duas garotas seguiram todo o caminho caladas. Chegando no porque, procuraram um banquinho mais próximo e sentaram-se. Chloe ainda fungava e limpava suas próprias lagrimas, a garota não estava nada bem.

– Foi péssima ideia ouvir atrás da porta, péssima! péssima! – Ariana batia com a mão em sua própria cabeça. – Que merda fizemos.

– Relaxa, Ariana, não se culpe por isso, eu realmente , mereci ouvir tudo aquilo. – O tom da voz triste de Chloe, deixava sua colega mais preocupada ainda.

SETSOnde histórias criam vida. Descubra agora