13. Aturando

2.2K 199 56
                                    

Continuação....

Camila pov:

Eu estava completamente perdida? Sim, Totalmente perdida. Lauren me aparece do nada, entra na casa do cara que está me ajudando e simplesmente faz o seu melhor show e sai com minha filha nos braços, eu tinha perdido o controle desse joga da vida.

- Você quer que eu entre com você? – A voz de Justin me tirou do transe, eu nem tinha notado que ele já havia parado a moto em frente a casa de Ashton.

– Não precisa. – Desci da moto, retirei o capacete de minha cabeça e o entreguei para o garoto. Virei-me dando alguns paços e parei. – Hum... eu acho que teria de chamar um táxi para levar as roupas e algumas coisinhas de Cofia e Carlly que estão aqui. – voltei a olhar para o garoto.

– Sem problemas, eu vou pedir um táxi, enquanto você arruma tudo. – Ele disse. Apenas assenti e continuei a andar até a porta da casa. Entrei pela mesma e encontrei Ashton sentado no sofá com cara de poucos amigos.

Sem trocar uma palavra, baixei meu olhar e fui até o quarto onde Sofia e Carlly estavam, ficando, comecei a pegar todas as roupinhas de Carlly e guardar em suas duas grandes bolsas.

– O que está fazendo? – A voz de Ashton me deu um cala frio. – Espero que não esteja com medo daquela adolescentezinha.

– Aquela mulher, é mãe da minha filha. – Falei com um pouco de medo em minhas palavras, mas ainda sim colocando firmeza nas mesmas. – E não, não estou com medo dela, apenas não quero ficar longe da minha filha. Então, vou fazer a vontade dela.

– Mas porque? Você sabe que eu lhe dou tudo aqui, faço de tudo, evitei de que você não ficasse na rua, e ajudei com sua irmã e...

– Por favor, não jogue as coisas na minha cara, eu consigo reconhecer todo o esforço que você fez para me conquistar. E te garanto sou muito grata por cada coisa feita, por cada tempo que você pode ter perdido comigo, com minha irmã e minha filha... mas agora eu tive que escolher, minha filha ou você, eu nem preciso dizer o que escolhi né? – eu e ele discutiamos, mas eu nem se quer parei de arrumar as coisas para ir embora.

– Eu posso resolver isso e...

– Você não precisa resolver nada. – parei o que estava fazendo e o olhei. – Já esta tudo resolvido. Me desculpe por estar sendo tão ingrata, mas eu não quero problemas para ninguém.

– Você é quem sabe, não vou lhe impedir.

– E nem deve. – Olhei seria. – Ou você acha que eu teria que ficar apenas para pagar os favores que você me fez?

– Seria o certo, não? – suas palavras foram com um corte em mim.

Engoli em seco.

– Não quero discutir mais, apenas me deixe terminar de organizar as coisas e ir embora.

Voltei minha atenção nas roupas e malas que já estavam quase todas cheias, mas fui parada quando senti a mão de Ashton me tocando e puxando para olha-lo.

– Ta... mas e a gente? – Ele me fitou. – Como vamos ficar? Ou simplesmente esqueceu que... transamos embaixo desse teto, e estávamos quase vivendo como casados... uh?

– Quase casados? Você se iludiu tanto assim? se tivesse dito "namorados" eu poderia concordar uh? Mas... não sei, vamos ver o que acontece. – Me soltei de suas mãos para fechar a ultima mala.

Sai do comodo e fui até onde estava Justin. Pensando nas coisas que Ashton havia acabado de me dizer, realmente Lauren tinha razão... palavras sujas era o que eu poderia esperar dele, confeso que me decepcionei, como pode, falar aquelas coisas como se eu fosse uma prostituta e estava o satisfazendo para ganhar as coisas? Jamais, eu realmente só estava tentando seguir a minha vida com ele, assim como Lauren fez com Chloe. A diferença é que pra mim tudo está dando errado, e não sei qual peça devo mexer para que comece a dar certo novamente. – Suspirei fundo.

SETSOnde histórias criam vida. Descubra agora