21. Re, ca, í, da

5K 260 220
                                    


1 de Julho de 2017 – Sábado.

Califórnia

Uma tarde fresca de sábado e lá estavam Dinah, Normani, Justin e Lauren juntos, ambos combinaram de sair, só entre eles para relembrarem os momentos do colegial, e o que faziam falta. Os quatro amigos estavam em um parque de diversão no centro da Califórnia, Dinah e Normani estavam em um brinquedo que parecia um minhocão. Lauren e Justin optaram por não irem pois acharam o brinquedo sem graça.

– Hm.. então você está a quase uma semana tentando e nada? – Justin conversava com Lauren.

– Sim... ela está se fazendo de difícil.

– Ou não...

– Como não? Antes eu não podia cheirar ela que já me beijava e tudo mais.

– Lauren, você optou por esconder dela que largou da Chloe, e fica alimentando que esteja ainda em uma relação com a loira. – Justin falava indignado. – Você espera mesmo que a professora lhe dê moral?

– Sim?!

– Não! Garota, com quem aprendeu a ser machista assim? não foi eu quem ensinei. – Justin discutia sério.

– Não estou sendo machista, longe disso. – Lauren se defendia.

– Me desculpe, mas esta com atitudes feias, e mulher como a professora quer algo mais sério que isso. – Justin foi sincero.

– Desde quando sabe dessas coisas? – Lauren parou fitando o amigo, já com uma ponta de raiva, pois o mesmo já estava discordando das coisas que ela lhe falava, já tem um tempo. – Você nunca mais concordou com nada do que eu lhe falo, ficou chato de um maneira onde não estou suportando.

– Uai... amigos são para ser sinceros, e outra amadurecimento é tudo, Lauren. Minha relação com sua irmã me serviu para saber o que é ser um homem de verdade, e me sinto bem quando não faço coisas que só convêm a mim. – Justin explicou.

– Você está completamente apaixonado ou iludido. – Lauren soltou.

– Está me dizendo que Hailee, sua irmã esta me iludindo? – Justin perguntou quase perdendo a paciência.

– Talvez... – Lauren se afastou um pouco do amigo. – Ela já fez coisas ruins com Camila, você sabe muito bem de toda a historia.

– Sim, mas as pessoas erram! e elas já se perdoaram, amadureceram, entendendo que tudo não passou de uma besteira feita por aquele miserável do Jonny.

– E você acredita em mudanças? – Lauren perguntou.

– Acredito, Lauren. – Justin aproximou da amiga. – Você não era assim, e de repente tudo virou vingança pra você, tudo que você está tentando fazer é com que a professora vire sua cadelinha, e faça tudo o que lhe convêm. Eu odiei o jeito que você falou com ela lá em casa aquele dia, como se a sustentasse em tudo, e como se você estivesse jogando na cara dela toda a ajuda que está dando. – O garoto praticamente jogou tudo para a fora.

Lauren engoliu em seco, ela nunca viu o amigo sendo tão verdadeiro e impaciente com ela, como ele estava sendo agora.

– Ai o brinquedo realmente não tem graça! – a voz de Dinah fez com que eles parassem a discussão.

– Ah eu gostei, tem uma parte que me deu calafrio na barriga. – Normani contou divertida, e nem notou que minutos antes estava tendo quase uma briga entre Justin e Lauren.

– Os meus beijos lhe dão mais calafrios na barriga do que esse brinquedo, Mani! – Dinah brincou.

– Ah... – Normani abraçou Dinah. – Isso eu não discordo. – Sorriu e beijou a bochecha da loira.

SETSWhere stories live. Discover now