7. Coisas

3.1K 304 217
                                    


Narrador

A vida de Camila continuava indo para baixo, a cada dia. Mas se tem uma coisa que lhe ajudou muito nesses últimos dias, foi a boa vontade do professor de matemática, Ashton, lhe oferecer carona todas as manhãs, e criar a rotina de levar e buscar Sofia na escola. O Homem ofereceu o melhor de si para ajudar a professora de História. E ela aceitou a ajuda, pois viu que ele era um bom homem.

19 de Março de 2017 - Domingo (Califórnia)

Era noite, Normani e Justin estavam jantando juntos, sentados no banco de uma praça qualquer. O loiro fazia de tudo pela morena, estava sendo praticamente o seu irmão mais velho.

  ─  Como é chato não ter Dinah e Lauren por aqui. ─  Normani comentou.

  ─  E pra completar Troye foi embora, também. ─  Justin disse cabisbaixo.

─  Só nós dois que estamos no mesmo lugar. ─  Normani olhou para o céu. ─  Alessia e Louis fazem falta, também.

─  Nem me fala. Alessia era chata, mas era parte do nosso bolo perfeito. ─  Justin deixou uma lágrima escapar. 

  ─  Ai, é só tocar no nome dela que as cenas horríveis daquele acidente, voltam. ─  Normani balançou a cabeça. ─  Você não quer me contar o porque largou de Selena?

 Justin limpou as lágrimas e olhou para a morena.  

  ─  Na verdade nem chegamos a namorar oficialmente, só estávamos curtindo, e acabou que parou de dar certo. ─  Ele explicou da melhor maneira que pode.

  ─  Hum... e você não gostou dela pra valer?

─  Não sei explicar, talvez não. ─  Eles ficaram em silencio por alguns segundos, Normani deixou seus olhos vagarem pela praça. ─  Eu queria saber sobre você e Dinah. ─  A morena olhou para o amigo. ─  O que virou?

─  Hum... nós duas gostamos uma da outra, mas desse jeito que estamos agora, tipo, ela lá na França e eu aqui na Califórnia, não dava para prender uma na outra.  ─  Normani torceu a boca. ─  Mas... se ela voltar solteira, eu estarei esperando por ela. 

  Justin sorriu ao ver a amiga falando aquilo.

─  Eu super apoio a felicidade de vocês duas. ─  ele disse, abraçando a amiga de lado.

─  Obrigada. 

O loiro pensou por varias vezes, se contava o que estava acontecendo com sua vida amorosa, ou se ficava em segredo. Possivelmente ele contaria para Lauren se ela ainda estivesse na Califórnia, os dois eram tipo de uma caixa de segredos um do outro. Justin olhou para Normani.

  ─  Posso lhe contar uma coisa? ─  Perguntou.

Ela olhou para ele.

─  Pode.

─  Sabe aqueles dois intervalos onde você não pode sair por causa da palestra? ─  Normani assentiu. ─  Pois então, eu fique de bobeira, sentado em um dos bancos. E quando me dei conta estava conversando com uma garota.

  ─  Xiii, mas já ta assim, Jus? ─  Normani riu.

─  Calma. ─  Justin pediu. ─  Não era qualquer garota. ─  Normani levantou a sobrancelha curiosamente. ─  Era a irmã da Lauren.

─  Waaw! Hailee, certo? ─  Justin assentiu. ─  Me lembro bem da Lauren contando que tinha descoberto que tinha mais dois irmãos. 

  ─  Pois é. Eu conversei com ela. ─  Justin olhava para a praça tentando relembrar a conversa com Hailee. ─  Ela tinha me dito que tinha trancado a faculdade para cuidar do filho que teve com aquele babaca, que se me recordo bem, chama Jonny. 

SETSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن