6. Christopher

3.3K 304 134
                                    


6 de Fevereiro de 2017 - Segunda (Califórnia)

Narrador:


A Jovem Camila saiu do hospital, pegou um táxi, informando o endereço de Clara. Minutos depois, o veiculo foi parado, ela pediu para que o motorista esperasse, então foi até a porta da casa e bateu na mesma. Clara rapidamente atendeu, com Carlly nos braços.

─ Mas já veio busca-la? ─ Clara perguntou.

─ Desculpe não ter avisado antes, meu pai passou muito mal, e agora está internado em um hospital publico aqui da cidade. ─ Camila disse em um tom triste.

─ Céus, deveria ter me avisado. Eu poderia ter ido até você. ─ Clara mostrou preocupação. ─ E como ele está agora?

─ Nada bem, eles vão refazer exames, só Deus sabe quando ficara pronto, porque depender de saúde publica não é brincadeira. ─ Camila olhou para Carlly. ─ Eu preciso ir, minha irmã deve está quase chegando da escola. 

Clara passou Carlly para Camila.

─ Aguarde um momento, eu vou pegar a bolsa dela e trancar a casa, eu irei com você para sua casa. ─ A mais velha disse.

─ Dona Clara, não precisa se incomodar...

A mulher mais velha não deu atenção as palavras da mais nova, ela foi até o sofá, pegando a bolsa de Carlly e depois voltou, passando pela porta e trancando a mesma.

─ Vamos. ─ Clara chamou e Camila obedeceu.

Durante todo esse tempo, Lauren não sabia um pingo de noticia, sobre o que estava acontecendo na vida de Camila, e é claro, que foi a própria professora que pediu para Clara não contar à garota.

Não demorou muito para que o veiculo amarelo parasse frente a casa de Camila, e juntamente com a van que trazia Sofia da escola. A irmã mais nova correu até sua irmã mais velha e a abraçou.

─ Onde você estava? ─ Sofia sorriu.

─ Vamos entrar? e eu lhe conto. ─ Camila pediu.

─ Está bem. ─ Sofia concordou, depois deixou um "oi" para Clara e três seguiram para dentro, Carlly agora estava nos braços da avó.

Elas adentraram a casa, totalmente silenciosa, as coisas que Camila tinha arrumado estavam nos mesmos lugares, um ar de tristeza instalava no rosto da jovem professora. 

─ Vou trocar a Carlly. ─ Clara disse, e saiu em direção ao quarto da garota.

Camila olhou para Sofia, e a chamou com a mão, elas caminharam juntas até o sofá e sentaram-se no mesmo.

─ Sofi, eu não quero ficar escondendo as coisas de você, até porque você é a única pessoa que tenho para dar satisfações de nossa vida. ─ A jovem começou da melhor forma que fosse. ─ Quero que saiba: você está ficando moça, e já entende muitas coisas.

─ Sim, eu entendo. ─ Sofia concordava.

─ Então, o papai, está internado no hospital. Não sei dizer o que ele tem, os médicos ainda vão me informar isso, só não sei quando. Eu peço que você fique calma, e me ajude a cuidar das coisas aqui em casa. Digo no sentido de não fazer muita bagunça. ─ Camila pediu.

SETSWhere stories live. Discover now