Night starry like this...

153 12 3
                                    

Peço que vocês leiam esse capítulo com a música After All⬆️
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Ruby narrando

Depois daquela noite o encontrei mais duas vezes naquele mês antes das batalhas terminarem em setembro de 1959.

Em Outubro eu o vi caminhando em frente a casa de minha amiga, eu o chamei e apesar de todo esse tempo nos tornamos amigos enquanto eu estava no México.

Em uma noite estrelada, estávamos caminhando pela praça da cidade.

- Ruby, vamos para a fronteira, esse é teu último mês aqui, vamos nos divertir essa noite, por favor! - ele segurou as minhas mãos e as beijou, como sempre fazia enquanto estávamos sozinhos, apenas nós dois, totalmente esquecidos pelo mundo ao nosso redor.

- Vamos, mas amanhã temos que voltar, se não a Priscila fica louca. - eu sorri e o abracei, a muito tempo Fernando tem sido mais que um amigo para mim, todas as vezes que saímos juntos se torna a coisa mais feliz que eu fiz na minha vida.

Quando partimos para a fronteira com os Estados Unidos não sabia que acampariamos na beira do Rio Grande e que ali iríamos jurar amor para uma vida inteira. Fernando e eu apenas pegamos algo para nos esquentarmos e partimos com o carro dele para a fronteira.

Todo o caminho percorrido estávamos sempre rindo e conversando sobre algo que eu não me recordo, ambos não queríamos que aquele momento acabasse. Mas acabou no dia seguinte, mas isso eu conto para você meu querido leitor quando eu acabar de lhe contar o que aconteceu quando chegamos no Rio Grande.

Chegando na beira do Rio Grande, Fernando começou a arrumar as nossas coisas, eu me ofereci para ajudar, mas ele não quis, estão eu fiquei apenas o olhando e pensando em como eu seria capaz de deixá-lo depois de tudo que fizemos em todos esses meses. A guerra tinha cessado por um tempo mas não havia acabado totalmente. Ele tinha medo e eu tinha medo por algo acontecer a ele.

- Ruby, mi amor, vem até aqui! - quando cheguei ao lado dele pude ouvir os tambores do exército mexicano marchando para a fronteira com a Guatemala.

- Fernando? - eu o olhei. - Essa guerra não vai acabar tão cedo não é?!

- Não sabemos, nós soldados de 20 anos fomos deixados descansando para a guerra. - ele me olhos e falou com os olhos brilhando.

- Você não pode ir! - segurei as mãos dele. - Por favor!

- Eu vou, mi amor, mas prometo voltar. - ele me beijou e segurou minha cintura como se nada pudesse nos separar.

A cada toque em meu corpo, tudo em mim acordava, suas mãos percorriam minhas pernas, meu quadril. Os beijos ficavam cada vez mais quentes, em meu pescoço, em meu colo. Quando nos demos conta, estávamos deitados na barraca com a luz das estrelas e da fogueira em nossa frente e estávamos apenas de roupas íntimas.

Fernando era carinhoso tocando meu corpo, nada que ele fazia era com urgência, ele era romântico. Eu me entreguei a ele de corpo e alma, meu querido leitor.

Ruby Sheridan havia realmente encontrado o amor e eu estava feliz pela descoberta que eu havia feito, eu realmente sabia quem eu era agora.

Quando Fernando entrou em mim carinhosamente chamando meu nome baixinho em meu ouvido, me fazendo arranha-lo a cada encostada que ele me faziam ir as estrelas.

Quando paramos de nos amar nos sentamos e ele começou a tocar sua Guitarra Mexicana sorrindo enquanto nos vestiamos para não sermos pegos em situações meio deselegantes.

Fernando tocava uma música lenta e significativa para nós dois, eu pensava em por que eu não parei esse amor quando ele começou, porque ele havia continuado comigo mesmo depois de dizer que era casada, mesmo dizendo que sou de outro.

Não tivemos muito tempo para pensar quando o exército mexicano apareceu e Fernando pegou um rifle em suas mãos. Eu estava com tanto medo dos barulhos ao meu redor e sem poder fazer nada apenas dizer adeus para Fernando e ser levada de volta para a Cidade do México por soldados que me tiraram do meio da guerra. Depois disso, nunca mais vi Fernando, pois no dia seguinte meu marido me buscou e me levou de volta para Bevilyn Hills.

México, 1959!Onde histórias criam vida. Descubra agora