Capítulo 24

39 2 2
                                    

Donna narrando

Quando saí para navegar nas águas da Grécia sozinha, para pensar em tudo o que estava acontecendo ao meu redor. O meu casamento e até mesmo porque seria aquele ano que faria 20 anos que minha mãe simplesmente me mandou embora de casa por estar grávida.

Ruby Sheridan é uma mulher difícil de lidar tanto emocionalmente como efetivamente. Minha mãe sempre foi a mulher que mais me inspirou no decorrer dos meus 19 anos, vou explicar o porquê. Quando eu tinha em torno de 10 anos, minha mãe me levou para um dos shows que ela iria fazer na costa leste de Miami.

Aquele dia ela me inspirou tanto a cantar que desde o momento eu sabia que não teria outra coisa para eu fazer a não ser cantar. O melhor era que ela tinha uma forma diferente e encantadora de cantar.

Quando eu fiz 20 anos e descobri que estava grávida eu fiquei exatamente onde eu queria estar. Na ilha Kalokari. Aquele lugar é tão incrível que eu nunca sairia de lá.

Quando ia acontecer o casamento de Soph, que na verdade aconteceu o meu casamento com Sam. Um ano depois disso quando saí para pensar velejando por aí, algo que eu não sei de onde acertou o meu barco com tanta força que bati a cabeça na ponta da embarcação. Depois desse acidente para mim as lembranças eram apenas um branco no meu cérebro.

Até o momento em que eu as recuperei e foi direto para a minha família, filha e marido. Mas ela estava lá, ela e um homem abraçados.

México, 1959!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن