Voltar atrás

26.3K 1.5K 719
                                    


Gostava de vos poder dizer que Choque Frontal é uma história diferente de todas as outras, mas é um daqueles clichés ou... talvez não?

"E eu perdi, perdi tudo, até aquilo que achei que tinha" 

Vai mexer com o vosso coração e com a vossa cabeça, preparem-se leitores.

SE ESTIVERES A LER ISTO VOTA POR FAVOR

A faculdade ia começar daqui a uns dias e estava mais do que entusiasmada para começar o curso, ser veterinária sempre foi o meu sonho, desde pequena que sonho com isto. 

O meu pai sempre me apoiou ele, que talvez seja a pessoa mais especial para mim no mundo.

Mudei-me para Seattle há uma semana com a minha melhor amiga Jane, ela estava a tirar outro curso mas era a mesma faculdade então alugámos um dos quartos no campus. 

O quarto não era muito grande mas servia completamente para duas raparigas de 18 anos. 

Deixar os meus amigos e o meu pai para trás foi o mais difícil, mas parecia-me tão certo recomeçar tudo, conhecer pessoas novas, viver novas experiências. 

Nem sabia eu o quanto estava errada, o quão assustadoramente estava errada.

-Alice anda lá, prometo que vai ser uma das melhores festas a que já fomos. 

Ela faz sempre isto quando me quer levar a festas, primeiro faz uma lista de pontos positivos, depois chora um pouco e no final diz que vai ser a melhor festa de sempre e que me vou divertir como nunca. Ahhh eu agradeço que ela seja tão paciente comigo mas eu realmente prefiro ficar em casa (quarto?) a ler um bom livro ou assistir boas séries.

-Jane tu dizes isso todas as vezes que vamos sair! E nem sabes onde e de quem é a festa, por isso, não.

-Oh deixa de ser chata e sei sim é na casa de um dos rapazes mais lindos e populares da faculdade chamado Brandon. Por favor, nunca mais te peço nada por favor!

-Ok, tudo bem. Até acho que me vai fazer bem. - cedi.

-Prometo que não te vais arrepender, vamos voltar felizes e com potenciais namorados. 

-Isso parece-me muito pouco provável. 

                                                                                    *

Já passava das 22h quando saímos de casa até à festa, que segundo as nossas colegas de dormitório seria "a melhor festa de sempre" e ainda estava um pouco receosa quanto à roupa que a Jane me tinha ajudado a escolher. 

Preferia mil vezes ter ficado com as minhas calças jeans e um top qualquer que ficasse bem com o meu longo cabelo castanho, mas não, aquela louca praticamente pôs o mini- vestido preto em mim. E sim o vestido era mesmo pequeno, não estou a exagerar. A única coisa que achava giro era o facto de ter uma espécie de brilhantes no decote.

A Jane estava linda como sempre, tinha o cabelo loiro apanhado num coque desajeitado que tinha sido pensado minuciosamente e vestia um vestido vermelho vivo, também muito curto que destacava as curvas dela.

Bufei. 

-Como é que suposto andar com estes sapatos? 

-Não interessa Alice o que importa é que estás linda de morrer, meu Deus se eles não caírem para o lado eu é que fico ofendida. Fiz um bom trabalho.

Choque frontalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora