Opostos

2.5K 224 154
                                    

Se estiveres a ler isto vota e comenta

O jantar na casa do Dylan estava a ser calmo e muito engraçado, o Brandon acabou por ceder e convidou o Tevin, mas para não aturar o idiota das pizzas (palavras dele) convidou também o James, a Bella, o Will, o Max e o Ian. 

Parecíamos todos amigos apenas a conviver e a passar uma noite juntos, começou-me a doer a barriga de tanto rir com as histórias do Will. 

Ele não era nada como imaginei, aliás nenhum dos três era.

O Tevin apesar de ser uma pessoa descontraída notava-se que estava desconfortável, o Brand conseguia tirar alguém do sério, quando observava cada movimento, especialmente se esse movimento fosse para mim. 

-Quando é que vais voltar para o clube Alice? Foste apenas a uma aula e tens demasiado talento para ficares por aí. - James. 

-Eu tinha intenção de voltar, mas depois aconteceram umas coisas. - olhei para o Brand que limitou-se a revirar os olhos. 

De mau humor? Outra vez. 

-Devo retomar os treinos... talvez esta semana! - acrescentei a sorrir. 

Tinha muita vontade de voltar, mas andava tão atarefada a tentar reorganizar a minha vida e a trazer alguma paz e sossego que me tinha esquecido completamente. 

-Esta semana não estavas a pensar ir visitar o veterinário? - o Tevin perguntou inocentemente. 

-O quê? Porquê é que não me disseste nada e ele já sabia? - o Brandon disparou do outro lado da mesa. 

Não percebo qual é o grande problema dele, aliás percebo, ciúmes estúpidos que me começam a irritar. 

-Se não te disse foi porque me esqueci Brandon e o Tevin estava comigo quando vimos o cartaz a pedir ajuda no veterinário. 

-Para além disso ainda não tinhas a certeza, já sabes Alice? - Tevin. 

-Vou lá esta semana sim, mas depois dos treinos. - esclareci. 

-Nem por sombras vou almoçar com aquela mulher, ela assusta-me. - o Will riu-se enquanto contava mais uma das suas histórias. 

A conversa continuou animada com o resto da mesa, mas a tensão entre nós os três era tanta que tive pena do Tevin. 

                                                                                                *

                                                                                   BRANDON 

O veterano mereceu toda a minha atenção desde o momento em que entrou na sala, não o conhecia nem fazia intenções de o conhecer. 

Com o Scott sabia o jogo dele, sabia que ele era como eu, mas com muito menos charme então não tinha hipóteses, a Alice nunca ia cair nas conversas dele. 

Ouve uma altura em que achei que sim, em que percebi que o tinha que afastar porque o meu plano era tê-la e precisava de o caminho livre, mas ele fez questão de continuar e continuar... 

Com o rapaz das pizzas (estou me a fuder para o nome dele) era diferente porque ele era diferente e não havia nada que me assustasse mais do que alguém tão parecido à Alice (segundo o que diziam). 

Pelo que vi e ouvi era uma pessoa fantástica, tomava conta dos irmãos, era simpático, inteligente e alguém muito responsável e agradável de ouvir. 

Choque frontalWhere stories live. Discover now