Concentrada

3K 269 92
                                    

                               Se estiveres a ler isto vota e comenta!                                                                   

                                                              Brandon

-Tu gostas dela, eu sei que sim. - ele estava a chatear-me com isto desde que entrei no quarto que estávamos a partilhar.

-Poupa-me. - disse secamente. 

Ele parou o que estava a fazer e olhou para mim muito sério, o mesmo olhar de há dois anos atrás.

-Eu sou o teu melhor amigo desde que temos 5 anos e nunca te vi assim por ninguém. - suspirou fundo. - Admite ela conseguiu acordar o teu lado bom e é disso que tu tens medo. Tens medo porque queres destruí-la mas sabes que se o fizeres também vais sair destruído.

Parei um pouco para pensar.

-Eu vou destruí-la Dylan, tu viste como é que o Harry ficou, o psicopata gostava mesmo dela.

-E isso não prova que ela é demasiado boa pessoa?

-Ela não é assim tão perfeita quanto parece - rio ao lembrar-me das coisas que ela diz - ela tem quase tanta atitude como eu chega a ser adorável de ver. Às vezes só a quero pintar. 

 Esta última confissão saiu-me involuntariamente e amaldiçoei-me por dentro por o ter dito em voz alta.

-Tu tens que parar com isto Brandon, se tens algum pingo de sanidade nessa cabeça tens que parar. A Alice não é como nós pensávamos, ela é mesmo boa pessoa não merece levar com as tuas merdas. - acreditem ou não, passei muitas noites a pensar o mesmo. 

-Eu era boa pessoa Dylan e olha o que é que aconteceu? O mundo está envenenado e nós mais cedo ou mais tarde somos afectados... tu devias compreender. - a minha voz era dura.

-E eu compreendo. - disse calmamente. 

-Isto não é mais uma questão de vingança Brand, deixou de ser quando eu percebi a forma como a olhas. Vê se entendes eu não a estou a proteger estou-te a proteger a ti, porque és como um irmão para mim e não aguentava ver-te a cair outra vez. 

-Não há nada em mim ainda por destruir, garanto-te. - virei-lhe as costas e fui dormir. 

Dormir para esquecer, a vida, ele, ela, eles, todos.

                                                                           *

                                                                    Alice

Passou-se uma semana inteira e as coisas acalmaram bastante, o meu pai tinha vindo almoçar comigo quase todos os dias, a Jane estava a recuperar do desgosto e evitava responder às milhares de chamadas do Dylan e o Jack felizmente estava óptimo. 

Era de novo segunda feira e tinha passado o fim de semana todo no quarto a estudar para as provas de hoje, e dizer que estou nervosa é muito pouco. 

Eu estou uma pilha de nervos!! 

Sentei-me no lugar da frente do auditório com esperanças de que ninguém se atrevesse a sentar tão perto dos dois professores. 

O som da campainha tocou e as provas foram entregues, até agora sabia resolver todas por isso comecei a ficar mais animada e descontraída. 

-Senhor Portman está atrasado, de novo. - disse Miss.Nates. 

-Desculpe. - foi a única coisa que ele disse. 

Choque frontalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora