08 - Um perigo está por vir

289 18 13
                                    

Depois de uma noite inteira de muita dança e festa, chegou o momento de conhecer a vencedora do Miss Mystic Falls.

— Agora, chegou a hora de anunciarmos a vencedora do nosso concurso! Por favor, subam aqui candidatas — chama o apresentador.

As meninas foram até o apresentador e ficaram em fila de frente para o público.

— É com muito prazer que tenho a honra de apresentar esse concurso por mais um ano, gostaria de agradecer a todos que se fizeram presente em nosso evento e dizer que a decoração está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e vocês meninas, deram um show de elegância, parabéns! Mas agora, sem mais delongas vamos ao que interessa, a nossa mais nova Miss Mystic Falls é... é... A belíssima e encantadora, Pietra Pelentir!

O salão explode em palmas enquanto Pietra vai até o apresentador receber sua faixa e fazer seu agradecimento.

— Bom pessoal, eu estou muito feliz em saber que agora vou poder representar a cidade e grata a todos que me apoiaram, essa noite foi esplêndida e não poderia ter sido melhor, obrigada!

O baile do Miss Mystic Falls correu maravilhosamente bem, durante a festa, as meninas avistaram Alexia saindo de fininho toda amassada e ficaram com um olhar travesso e dando gritinhos de felicidade como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo. Josh dançou sem pisar nos pés da Hope, o que foi ótimo para ela e deu orgulho a Pietra que passou horas o ensinando a dançar, Luke e Pietra aproveitaram bastante dando uns beijinhos durante as danças disfarçadamente, enquanto isso, Lizzie aproveitou dançando com vários rapazes já que Josie decidiu ficar em casa, esperando uma ligação da Caroline.

CAROLINE FORBES

A jornada de Caroline Forbes em busca de jovens sobrenaturais continua. Durante suas viagens ela sempre arranja um tempinho para falar com suas filhas e hoje não seria diferente. Enquanto dirigia para Chicago ela ligou via facetime para Lizzie e Josie.

— Oi, filhas.

— Oi, mãe — Josie responde.

— Como está o Instituto? Onde está sua irmã? Você sabe que qualquer problema pode entrar em contato comigo.

— Não se preocupe, mamãe. Está tudo sob controle. A Lizzie foi com as meninas para o concurso de Miss — respondeu ela.

— Ok, só liguei para ver se estava tudo em ordem, estou dirigindo agora e preciso voltar ao trabalho. Amo vocês, mande um beijo para sua irmã — ela solta um beijo para a mãe e desliga.

Caroline sempre informava suas garotas para onde estavam indo, mas existiam algumas missões secretas e essa era uma delas, como uma boa mãe ela prezava pelo bem-estar de suas filhas e manter essa viagem a Chicago em segredo era o melhor a se fazer. Após mais algumas horas de viagem, ela chega ao seu destino. A casa de Lucy Bennett.

Lucy era uma prima distante da sua querida amiga, Bonnie Bennett, e acabou se tornando um contato frequente de Caroline. Ao chegar, Caroline bate na porta duas vezes.

— Olá...? Tem alguém em casa? — chama até que a porta se abre e Lucy está lá.

— Olá Caroline Forbes. Estava esperando sua visita. Entre.

— Preciso de uma informação que só você pode me fornecer.

— Já esperava esse tipo de conversa, por favor sente-se.

— Vamos lá, Lucy, me diga, o Instituto ainda corre perigo?

— Sinto em dizer, mas sim. Eu sei que evitou falar sobre isto com Bonnie para poupá-la de mais uma preocupação, mas tive que falar com ela.

— Mas nós combinamos que seria apenas eu e você por enquanto, eu ainda iria conversar e contar eu mesma a ela!

— Eu entendo, querida. Mas eu não podia esperar, ela precisava saber! Isso está se tornando mais urgente a cada dia — sua voz tem um tom de preocupação.

— Lucy, me conte a real situação, qual o grau de perigo? — pergunta séria.

— Enorme, meu bem.

Caroline a olha preocupada com a resposta. O Instituto estava em perigo e consequentemente suas filhas. Após alguns minutos de conversa, Caroline encerra o assunto e vai embora, ela tem consciência de que precisa chegar em casa o mais rápido possível.

— Obrigada por esclarecer o assunto, Lucy.

— Se precisar de ajuda, eu estarei aqui.

— Agora eu preciso ir, nos vemos em breve!

Finalmente, ela decidiu que estava na hora de voltar para o Instituto, pois não poderia mais deixar suas meninas sozinhas para cuidar de tudo e seguiu viagem de volta para casa. 

Para ter acesso as informações e notícias desta história, siga o nosso instagram @moonstoneeditora ;)  

Instituto SalvatoreWhere stories live. Discover now