13 - O último adeus

114 7 0
                                    

Caroline chega de volta ao Instituto e ouve uma movimentação estranha em casa.

— Que bagunça é essa aqui?

— Bem vinda de volta, Caroline!

— Kai? O que está fazendo aqui? — seu olhar vai imediatamente para o corpo jogado no chão e para uma garota que chorava ao lado dele.

— Ai meu Deus, o que você fez com o Luke?

— Precisei, você sabe como são essas coisas...

— Responde, o que faz aqui?

— Ora, apenas uma visita a minha velha conhecida...

— Crianças, subam! Agora!

Hope, vendo a situação de Pietra que só chorava foi até ela e a ajudou a subir até seu quarto, Pietra pediu para ficar sozinha um momento enquanto se recuperava do acontecido.

PIETRA PELENTIR

A cena daquele homem entrando e matando o meu Luke não sai da minha cabeça, deito em minha cama chorando desesperadamente e escuto quando algo cai no chão, um barulho que lembra um pequeno metal batendo contra o piso, por instinto levanto e vejo que é um pequeno colar e junto dele há um bilhete. O colar é uma pedra vermelha com pequenos cristais ao redor, parece algo mágico, ainda tremendo pego o bilhete e leio:

Pietra, confesso que estava bastante ansioso para esta noite, mas tomei coragem, quer dizer, mais ou menos e vim por meio deste bilhete te fazer um pedido: quer namorar comigo? Se a resposta for sim, me encontre no jardim às 00:30, caso não aceite, não precisa comparecer, apenas peço que use o colar, ele vai te proteger de todos os males que nossa vida pode causar. Com amor, Luke.

Ao ler aquele bilhete, desabo novamente, sinto uma raiva crescendo aqui dentro de mim, eu preciso me vingar daquele homem, preciso encontra-lo... Decido descer até a cozinha para beber um copo de água e não consigo evitar de ir até o salão, encontro um broche estranho no chão perto do local que o Luke estava.

— Isso só pode ser do Kai...

Pego o broche e guardo, tenho planos para ele hoje à noite. Subo de volta para o quarto e me preparo para um feitiço de localização.

— Você vai sofrer em dobro tudo que estou sofrendo...

Enquanto Caroline e as meninas tentavam acalmar os jovens do Instituto, Josh e Hope levam o corpo de Luke para um quarto.

Pietra, após preparar-se para o feitiço começa a recitar:

— Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous!

A localização do Kai é revelada facilmente. Sem hesitar Pietra pega seu casaco e sai de seu quarto em disparada. Hope a vê, porém não quis incomoda-la nesse momento de luto. Já fora do Instituto, Pietra pega um táxi e vai direto para suposta localização do Kai. Ao chegar, ela encara o galpão respira fundo e segura forte o colar que Luke a havia presenteado.

— Esse desgraçado vai pagar caro.

Ela abre as portas com um feitiço.

— KAI, CADÊ VOCÊ? NÃO PRECISA SE ESCONDER COM SEU FEITIÇO DE

INVISIBILIDADE!

— Doce Pietra — diz uma voz saindo de uma sombra, era o Kai.

— Muito corajoso de sua parte vir atrás de um cara que matou seu namorado. Ah, presumo que seja. Correto? — zomba ele

Instituto SalvatoreWhere stories live. Discover now