Capítulo 8.

7.3K 476 208
                                    

Entro dentro de casa, eu estou fervendo de raiva daquele garoto maldito, meus pais estão na cozinha, minha mãe ao telefone e meu pai vendo tv. 

— Sakura, chegou? — Minha mãe deixa o celular de canto. 

— Sim mãe. Eu estou subindo 

— Vêm jantar primeiro. 

— Eu já vou. — Largo minhas coisas na escada e vou para a cozinha, me sirvo e sento na mesa junto com minha mãe. 

— Eai como foi a festa? — Ela sussurra para que meu pai não ouça. 

— Foi um máximo mãe, eu me diverti. — Claro que não vou contar a ela sobre Sasori ou sobre o Sasuke ter dormido comigo. 

— A propósito onde dormiu? — Claro ela tinha que me perguntar. 

— Na casa da Ino né mãe. — Dou um garfada na comida, minha mãe parece acreditar, menos mal. 

Minha mãe me faz mais algumas perguntas sobre a festa eu as respondo com clareza, e parece que meu pai não desconfia de nada. 

Minha cabeça lateja, eu estou muito cansada apesar de não ter feito nada, eu subo para o meu quarto e me deito é a única coisa que lembro. 

O final de semana passa bem tranquilo, eu fiquei em casa com meus pais, como de costume. Levantei cedo hoje, e como já estou arrumada para ir ao colégio eu resolvo passar em uma cafeteria que tem no caminho. 

Está uma manhã fria, uma fina garoa cai quase imperceptível, o vento frio bate em meu rosto me fazendo encolher em meu moletom, estou na frente do café e já sinto o aroma delicioso dos pães misturado com outros cheiros maravilhosos. Entro e vejo a variações de coisas que tem no cardápio, uma moça com o avental com o nome do café se aproxima de mim. 

— Bom dia mocinha! O que deseja? — Ela me pergunta toda gentil e sorridente, eu sorrio pra ela e desvio o olhar para o cardápio novamente, e por fim me decido. 

— Vou querer esse Expresso cookie. — Eu mostro para ela no cardápio, que pega o mesmo e me pede para esperar um minuto, eu paço para viajem se não me atraso para o colégio. 

Enquanto eles preparam o meu expresso eu observo o local que é bem elegante, com luminárias pelas paredes deixando o ambiente neutro bem confortável com mesas do lado fora e de dentro, uma vidraça com logo do café e seu nome. Perto do balcão uma vitrine refrigerada com variações de bolos para que você escolha de acordo com sua preferencial, bem legal e pela cara são todos deliciosos. A moça de antes volta com meu expresso em mãos e pago o mesmo e saio.    

Vou tomando no caminho, está bem quente o que é perfeito para esse frio, chego ao colégio e entro, na sala Hinata e Ino conversam entre si eu me junto a elas, estão falando sobre a festa. 

— Oi Sakura. 

— Oi Hinata tudo bem? 

— Olá Sakura com vai? 

— Estou bem sim. 

— Estamos bem, a gente estava falando sobre a festa, foi um máximo, não é? — Ino diz sorridente, Hinata e eu concordamos. — Teve até gente que desapareceu né Hinata! — Eu arregalo os olhos com essa indireta, mas mantenho a calma, elas não podem saber que eu estava com Sasuke. 

— A eu fui ao banheiro... 

— A sim. Foi ao banheiro e nunca mais voltou. — Ino da aquele sorrisinho maldoso e Hinata gargalha. 

Estávamos conversamos quando Karin e duas de suas amigas entram na sala, uma delas é aquela que vi na rua ontem quando estava no carro de Sasuke, será que ela contou alguma coisa? Elas veem em minha direção, Karin parece estar furiosa. 

Você é Minha e Somente Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora