Capítulo 15. (part. 1)

6.8K 452 242
                                    

— Aí essa droga de cabelo não fica com a ondas que fiz antes de sair. — Ino reclama se olhando no espelho em suas mãos, sorrio dela.

— Está bonito assim. — Elogio ela.

— É verdade não acho que precise de tanto esforço para ficar bonita. — Hinata murmura e eu me encosto no banco.

— Vocês são umas lindas.— Ino abre um largo sorriso de orelha a orelha.

O restante do caminho é percorrido tranquilamente com apenas o som preenchendo o ambiente. Depois de um tempo o carro entra em uma trilha e mato, está tudo escuro do lado de fora e só vejo mato.

— Já estamos chegando Naruto?— Ino pergunta se arrumando no banco.

— Sim Ino, olhe já chegamos é aquela casa ali. — Naruto vai encostando o carro em sua garagem.

Saímos do carro e posso ver a casa agora pelo lado de fora antes de entrar, a casa parece ser grande por fora, suas paredes são de pedra e algumas plantas na mesma, no andar de cima consigo ver várias janelas de vidro e a luz Neon fraca que vem de dentro da casa, seguimos por um corredor de piso mármore e ao lado muros de folhas, luzes embutidas no chão iluminam todo o caminho, chegamos na enorme porta branca com detalhes de vidro, Naruto abre a mesma e entramos, algumas pessoas já chegaram Naruto e Hinata só foram me buscar eles estavam por aqui bem antes de todos chegarem, avisto o Shikamaru e o pessoal, todos me olham e sorriem.

— Olha só quem veio. — Shikamaru pronuncia e vem me abraçar, dou risada e o abraço.

— Pois é. — Digo tímida, cumprimento e restante do pessoal Tentei, Chouji, Lee, e o Kiba.

Não me lembro se já me apresentaram a esse Kiba, mas ele é simpático comigo, me olha sorrindo e passando a mão em seus cabelos castanhos desalinhados.

— Pessoal se me dêem licença eu preciso me arrumar.— Ino pega minha mão e me puxa, ouço risadas vindo deles.

Ino e eu subimos e entramos em um quarto que o Naruto disse que podemos usar.

— Vamos coloque o vestido, vou te maquiar.— Eu não havia passado nada em meu rosto, não me importo tanto com maquiagem mas não podia dizer não para Ino ela sabe maquiar muito bem.

— Tudo bem.— Eu visto o vestido e calço meus saltos também pretos, fico me olhando no espelho enquanto Ino se veste também, esse vestido valoriza bem a minhas curvas, é de cor preta e rodado com um decote em "v", ele parece um pouco curto está acima dos meus joelhos e eu o puxo para baixo.

Ino aparece com o seu vestido vermelho e minha boca se abre, ela franze o cenho e gargalha, o vestido realmente ficou lindo nela.

— Ficou lindo Ino!

— Que bom que gostou Sakura, você esta linda também, já te falei né que você fica sexy com vestidos desse modelo. — Ela sorri e pega sua bolsa de maquiagem, ouço o som alto e vozes daqui de cima, a festa deve ter começado. — Vamos lá. — Ela vem até mim.

Quando ela termina e eu me admiro no espelho enquanto ela passa a sua maquiagem, Hinata abre a porta ela está com um copo na mão e sorri para nós.

— Vamos meninas a festa já começou a um tempo. — Hinata me entrega o copo. — Você tá linda Sakura.— Me elogia e se senta na cama.

— Só um minuto estou quase acabando.— Ino pronuncia na sua terceira camada de rímel.

Eu passo perfume e Ino guarda suas coisas em sua bolsa.

— Pronto vamos.— Ino arruma sua franja e Hinata dá uma última olhada no espelho.

Descemos as escadas e o pessoal todo se encontra ao fundos da casa, levo o copo que Hinata havia me entregado ao meus lábios o líquido é doce e gelado, sigo elas até os fundos da casa, há uma grande vidraça, janela do chão até o teto, lá fora o piso de madeira e uma piscina no centro toda iluminada, no horizonte posso ver o mar sob a luz da lua, algumas mesa e um aglomerado de pessoas dançando perto da piscina o som é alto e quase não escuto o que a meninas estão falando ao meu lado.

Você é Minha e Somente Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora