Capítulo 23

5.5K 377 99
                                    

Eu entro no barzinho sem entender bem o que acabou de acontecer, Sasuke não foi o mesmo comigo, ele está diferente, talvez eu seja uma tola por não conseguir parar de sorrir por isso. Mas eu realmente gosto dele assim. Eu me aproximo da mesa e todos já estavam preparados para ir embora, eu pago minha parte e todos me olham.

— Onde você estava? — Ino me pergunta, eu olho para Naruto e tenho certeza de que ele sabia dos planos de Sasuke.

— No banheiro.

— Não sabia que o banheiro ficava lá fora.— Kiba diz entre um sorriso, droga.

— Eu sai pra tomar um ar.— A pior desculpa possível.

— O Sasuke também, coincidência.— Hinata diz.

— Ok, Ok chega, vamos logo.— Todos nós rimos e eu fujo do assunto.

— O que vocês conversaram? Se resolveram?— Ino me pergunta, Kiba, Hinata e Naruto parecem muito entretidos em sua conversa e não parecem ouvir.

— É parece que sim.— Nós entramos no carro e logo vejo o sorriso de Ino aparecer de orelha a orelha. — Ele estava diferente.

— Diferente como?

— Ele parecia precisar de mim, queria passar a noite comigo.

— Uau, o Sasuke veio até aqui para isso! Para que passasse a noite com ele? Por que diabos você não foi Sakura? — E é ai, eu realmente não sei.

— Não sei, não posso passar a noite fora.

— Hum você bem que queria né.— Sim eu queria, mas algo ainda me deixa insegura não sei o que possa ser.

**

A semana passa rápido e sem distrações, as aula normais e a última vez que vi Sasuke foi na noite do barzinho, desde então não o vi mais na colégio, milhões de coisas passam pela minha cabeça mas o que realmente aconteceu? será que ele esta em festas, viajando, pode ter acontecido algo sério. Não ouvi nenhum comentário sobre e Ino não sabe de nada.

Hoje é o dia em que iremos para o acampamento, todos estamos do lado de fora nos organizando para entrar nos ônibus, o clima está perfeito ensolarado, eu e as meninas estamos com vestido, o meu é azul claro um pouco acima dos meus joelhos e com as mangas no ombro simples e confortável por conta do clima quente, Ino joga sua bolsa de mão em cima de sua mala amarela.

— Ah vamos logo que demorar, estou cansada de esperar.— Ino reclama amarrando seus cabelos em um rabo de cavalo alto.

— Eu acho que vamos ter que esperar mais um pouco ainda.— Hinata diz que se encontra ao meu lado.

Logo depois avisto Naruto vindo em nossa direção logo atrás Kiba e Lee, eu estreito meus olhos na tentativa de ver se Sasuke está com eles mas pelo visto são só os três mesmo, nos cumprimentamos.

— Hey vamos no mesmo ônibus, o nosso lá do outro lado já está saindo!— Naruto nos avisa e logo confirmamos.

Naruto pega as malas de Hinata e a ajuda a levar, nos o seguimos, eu percebo os olhos de Lee sobre mim e tento não olhá-lo e corro para o lado de Kiba, o Lee é um pouco estranho falei com ele poucas vezes e não da para saber quem ele realmente é.

— E aí? Ansiosa?— Kiba me pergunta abrindo um sorriso simpático para mim.

—Sim um pouco, eu...— Assim que levanto meu olhar e encontro aqueles par negros fixados em mim minha voz some, deixando no ar tudo o que iria falar, prendendo minha atenção apenas nele.

— A olá sumido! Não pensei que viria Sasuke! — Naruto diz o cumprimentando, Sasuke não tira os olhos de mim mas eu me recuso a continuar a olhar-lo, eu estou irritada por algum motivo, ele some e aparece assim do nada, me sinto confusa e tensa.

Todos nós entramos no ônibus gelado por conta do ar condicionado, me sento com Ino, me afundando no banco fofo e aconchegante é tão macio, os garotos se sentam logo atrás e Sasuke bem atrás de mim seu maravilhoso perfume logo enche meus pulmões.

A viagem de mais ou menos uma hora e meia é percorrida rápida pois dormir praticamente o caminho todo. Assim que saímos do ônibus dois homens estão a nossa espera para que possam nos guiar até o local onde iremos ficar nos próximos dias, atravessamos um lindo e imenso campo totalmente colorido por conta da grama extremamente verde e flores de variáveis cores. São ao todo convocadas com vários quartos e outras duas principais onde aconteceram os eventos do tipo festas, todas lindas e luxuosas, eu estou maravilhada com tudo isso me sinto até um pouco desconfortável.

Depois de toda faladeira e apresentações finalmente estamos a vontade, Ino, Hinata e eu estamos no mesmo quarto, nós estamos desfazendo nossas malas.

— Caramba este lugar está incrível, melhor que o ano passado!— Hinata comenta.

— Eles mudaram bastante coisa realmente. — Ino bate a porta do guarda-roupa. — Foda-se as malas vamos da uma volta?

— Não, eu preciso arrumar minhas coisas.— Meu lado perfeccionista me impede de deixar essa bagunça aqui.

— Ah chata, vamos Hinata!— Ino revira os olhos sorrindo e puxa Hinata.

— Ain Ino eu não quero...— E assim Hinata é arrastada para ir, me deixando sozinha no quarto.

Eu termino de me organizar e dou uma olhada no quarto, é bem grande aliás são para três pessoas, um banheiro enorme com um espelho absurdo, cama toda king e grandes com travesseiros e edredom brancos, macios e cheirosos.

Eu me encolho na cama e me permito pensar em Sasuke, do nosso último momento íntimo e do seu estranho comportamento recentemente, eu gostaria que fosse diferente, que pudéssemos ter algo normal e que ele não fosse tão confuso. Eu gosto dele, e não posso mais fugir e mentir para mim mesma sobre isso. Sei que na verdade as coisas não são como eu queria que fossem, mas só por um segundo vou me permitir sentir oque sinto por ele sem me julgar, eu o quero, o desejo tanto, nunca tive desejos em nenhum outro homem na minha vida, mas agora é diferente, eu quero sentir a língua do Sasuke em mim de novo. Só de pensar naquela sensação que senti naquele dia minha região intima fica úmida na hora. Eu quero sentir ele em mim de novo.

Eu me assusto assim que a porta se abre e rapidamente eu me recomponho, tenho certeza de que estou corada e começo a suar, olho para o Sasuke que acabe de entrar em meu quarto.

— O que está fazendo aqui? — Eu digo ansiosa.

— Bom.— Ele sorri de conto pra mim e vejo a escuridão em seu olhar. — Eu quero te acompanhar no baile de mascaras.

— Mas faltam dois dias para o baile ainda.— Ele está muito perto agora.

— Eu sei, só quero garantir de que ninguém mais além de mim vá com você ao baile. Por isso me antecipei. — Ele passa os braços pela minha cintura me puxando para mais perto, e aquela sensação boa me deixa na expectativa, será que ele vai me beijar? Eu quero isso.

— Hum, ninguém me convidou ainda.— Digo colocando as minhas mãos em seu peito forte, eu posso toca-lo, e vou fazer isso, eu o acaricio levemente, e ele me aperta mais ainda me fazendo suspirar, ele segura o meu rosto e se abaixa um pouco fazendo nossos lábios encostarem um no outro. Mas não me beija.

— Me diga Sakura, o que você quer neste momento?— Ele me diz e eu não faço ideia do que ele quer dizer ou do que ele espera que eu responda, mas a unica coisa que consigo pensar é.

— Você.

Você é Minha e Somente Minha.Where stories live. Discover now