Capitulo 17

6.6K 435 153
                                    

— Sasuke você me ameaçou?

— Eu só disse para ficar longe da Sakura caralho. Eu jamais te perdoarei pelo o que fez a ela a deixando naquele maldito lugar. — Eu grito, ela parece surpresa. — É Karin eu sei do que você tentou fazer não me olhe assim, mas se chegar perto outra vez da Sakura com más intenções você sabe que vou atrás de você e sabe bem do que sou capaz.— Deixo Karin sozinha e volto para a festa.

Muitas pessoas bêbadas pior que antes de eu descer, procuro por Sakura meus olhos correm pelas pessoas mas não a encontro aqui fora então vou entrando dentro da casa vejo um amontoado de pessoas e vou até eles, no caminho acendo o meu beck e o levo até a boca, parece uma roda de garotas dançando e um monte de otários babando. Eu me próximo para poder ver, e assim que vejo as garotas me deparo com Sakura, ino, tentei e outras garotas que não me interessam puxo a fumaça e a encaro, Sakura está com um copo de bebida na mão e tenho a certeza de que está bêbada, ela olha pra mim e para por um momento de dançar ou melhor dizendo rebolar, ela corre o olhar para meus lábios soltando fumaça e volta a olhar nos meus olhos, sua expressão muda e ela me olha de um jeito sexy, a Sakura não faça isso comigo, ela da um passo em minha direção sem tirar os olhos famintos de mim, chegando um pouco mais perto ela volta a dançar ainda fixada em mim.

Meus olhos percorrem seu pequeno corpo naquele vestido preto, aquele decote, aqueles olhos, seus movimentos me deixam hipnotizado, ela não sabe o quanto me excita ela dançando assim. Ela se vira de costas jogando os cabelos para os lados para poder me olhar, ela rebola sua bunda, não consigo parar de olhar, o que essa garota está fazendo? Está me provocando? Volto a olhar no seus olhos ela sorri pra mim, eu já estou muito duro que está começando a doer com o pequeno espaço, eu preciso dela, mas eu não...

Volto a realidade ouvindo gritos, olho em volta e percebo que a pequena roda que era no começo ficou ainda maior, percebo também que meu beck caiu no chão e que mais meninas entraram na roda para dançarem, mas os olhos de todos estavam na garota a minha frente, Sakura ainda dançava e o que parecia que era só pra mim não é mais. Um garoto ao meu lado, Deidara nos conhecemos pelo meu irmão e ele virou amigo do pessoal mas por assuntos pessoais eu e ele brigamos, e desde então o odeio. O trouxa está praticamento babando, isso me irrita.

— Olha que gostosa afinal quem é essa garota?— Eu o encaro com raiva, eu odeio o jeito que ele fala dela.

— E o que te interessa quem é ela apenas cai fora se não quebro a sua cara de idiota.— Me aproximo dele.

— Calma companheiro não sabia que ela estava acompanhada. — Ela ironiza suas palavras. — Ah é mesmo ela não está, não de você Sasuke. — Ele sorri debochando da minha cara, fecho meus punhos.

— Está debochando de mim seu puto.— Eu grito e o acerto com um murro no rosto o mesmo cai no chão ele se levanta rapidamente e me devolve o soco, caímos no chão mesmo agarra minha gola.

— Vejo que ainda não aprendeu a se controlar.— ele me acerta de novo. — Vai continuar a machucar todos ao seu redor, você é literalmente uma bomba e quando explode destrói todos ao seu redor. — Meus olhos se arregalam e a raiva toma conta de mim, eu o jogo longe todos ali que tentam nos separar, eu vou para cima dele, fecho meu punho e esmurro em sequência o acertando varias e varias vezes, minhas mãos e minha camisetas sujas de sangue.

— Cala a boca filho da puta, você não sabe de nada, NADA!!!

Sakura

Vendo toda aquela cena bem na minha frente volto a ficar sóbria por mais que não estivesse tão bêbada assim, era minha culpa que aquele garoto estava apanhado eu não queria isso, só queria provocar o Sasuke e agora essa ideia me parece tão idiota, não posso mais suportar vê-lo daquele jeito, esse não pode ser o Sasuke. Corro até ele e tento agarrar um de seus braços para que pare de esmurrar o garoto loiro no chão.

— PARA SASUKE! PARE !- eu o puxo com todas a minhas forças para tentar faze-lo sair de cima do garoto, algumas pessoas me ajudam Sasuke resisti um pouco e se vira para me olhar, eu nunca o vi assim sua testa franzida seus dentes cerrados olhos vermelhos, em chamas, eu me afasto assustada, sua expressão muda assim que me afasto ele pisca algumas vezes e olha para suas mãos com sangue e volta a me olhar ele parece com medo.

— Vem Sasuke. — Eu sussurro e puxo pela mão, ele se levanta e me segue sem dizer qualquer coisa, olho para Ino que esta com apavorada assim como todos ao redor que nos olham, ela me encara e sussurra um " leva ele daqui e cuida dele, tome cuidado." eu assinto e subo com Sasuke.

Ando pelos corredores a procura de um quarto afastado, passamos por uma sala enorme subimos uma escada não muito grande e la em cima havia um porta eu abro a mesma e vejo que é um quarto e entramos, fecho a porta, acendo as luzes e solto a mão de Sasuke, o mesmo anda pelo quarto em silencio. Ele se vira pra mim ele parece nervoso agora.

— O que diabos estava pensando quando estava naquela roda dançando daquele jeito? — Eu engulo minhas palavras ficando por um momento quieta, não sei o que dizer. — Me responda porra.

— Sasuke pare.— Choramingo. — Eu... eu não sei eu estava bêbada.

— Estava? Você estava me provocando.— Ele se aproxima de mim, eu me encosto na porta ficando frente a frente dele, sinto sua respiração em meu rosto, o cheiro de maconha e leve, eu o encaro. — Você gosta de joguinhos não é mesmo? — Sua expressão é sombria me da medo.

— Você vai me bater? — Ele franze as sobrancelhas e parece confuso.

— Não, eu não sou capaz de encostar um dedo em você Sakura, eu jamais te machucaria, eu... eu, não posso... eu... — Por um momento percebo que está em um conflito interno, eu o abraço, não sei o por que, mas simplesmente eu quis o abraçar, não sei o que ele sente ou passa, e por esse motivo eu o abracei é só o que posso fazer.

O calor de seu corpo aquece o meu e me sinto confortável seus braços me envolvem me apertando ainda mais para perto o seu cheiro maravilhoso preenchem meus pulmões, ele enterra seu rosto em meu pescoço e eu me arrepio, estamos tão perto, é tão quente de repente começo a sentir outras sensações meu estomago se embrulha e minha boca seca faz com que passe a linguá em meus lábios, ele beija meu pescoço e me inclino para receber mais, e é isso que ele faz, distribuindo beijos pela pele fina do local, minhas mãos sobem para seus cabelos, e me arrepio cada vez que me beija e sua barba por fazer raspa pela minha pele, sinto minha calcinha ficar molhada.

— Fica comigo essa noite?— Sasuke sussurra no meu ouvido, mas o que? eu sabia que não deveria ficar, mas o que eu simplesmente digo.

— Sim, eu fico.— Ele sai dos meu abraço.

— Será que neste quarto tem banheiro? — Ele anda pelo grande local a procura do banheiro, eu vejo uma sacada e abro a mesmo, da pra ver o mar é uma vista linda.

— Ah achei.— Olho para ele. — Vou até meu carro pegar roupas limpas, me espere

— Oh sim.

— Eu não demoro.— Ele sai do quarto me deixando sozinha.

Eu passeio pelo enorme quarto ele tem um lustres lindo dourado, teto branco e paredes na cor vinho, tem um pequeno corredor que leva até o banheiro que é enorme também nele há um box e uma banheira redonda com luzes, voltando para o quarto há uma cama, apenas uma cama de casal isso quer dizer que eu e o Sasuke vamos dormir juntos, a idéia faz o calor no fundo da minha barriga crescer ainda mais. O tapete cor creme e macio e cobre quase todo o chão do quarto há um frigobar perto da cama eu abro para ver o que há lá e tem alguns vinhos e champanhe.

Eu vou para sacada e saio para fora, la tem algumas plantas e flores lindas em vasos ando pelo local que parece ser maior do que eu imaginava me encosta na tela de vidro e fico a olhar para vista linda a minha frente, o mar refletindo a lua e tudo o que eu sinto é ansiedade, um vento frio choca meu corpo quente e volto a pensar que vou passar a noite com o Sasuke, estou nervosa e curiosa, por que eu aceitei ficar aqui? por um momento penso em sair daqui, mas o que eu quero mesmo é ficar, ficar aqui com o Sasuke essa noite e esquecer de todo o resto.

Você é Minha e Somente Minha.Where stories live. Discover now