Capitulo 22

6.2K 383 194
                                    

Hoje eu acordei com a autoestima nas nuvens não sei dizer bem o porquê mas me sinto incrível, o dia está bonito e caloroso me arrumo e saio de casa. Chegando ao colégio vou direto para a cantina comprar um café, eu preciso de cafeína, assim que pego o café o seu perfume preenche todo o meu pulmão e me delicio com isso, levo até meus lábios para da o primeiro gole.

— Bom dia docinho! — Sussurrou em meu ouvido e pelo tom de voz e arrepios que enviará a minha pele sei quem é, apenas uma pessoa faz eu me sentir assim.

— Oi Sasuke! — Me viro e o vejo deslumbrante, está com roupas escuras e os cabelos perfeitamente desalinhados, ele sorri para mim e devolvo o sorriso.

— Olha só você toma café. — Ele passa por mim e pede um café com creme.

— Sim, eu gosto. — Dou um gole e ele olha para minha boca enquanto passo minha língua entre meus lábios.

— Hey Sakura! — Assim que Sasuke abre a boca para me dizer algo Kiba aparece me cumprimentando com um abraço, e sobre seu ombro vejo que a expressão de Sasuke é sombria e fico receio.

— Como está? — Sorrio para ele, Sasuke continua a encara-lo tomando seu café.

— Ah estou ótimo, quer ir a um barzinho hoje à noite? Pedi antes das suas amigas mas certeza que elas vão te chamar. — Ele se vira e cumprimenta Sasuke que agora me olha curioso, querendo saber se vou ou não.

— Ahn eu irei pensar lhe darei resposta mais tarde.— Não olho para nenhum dos dois a minha frente, apenas tomo meu café.

— Hum.— Sasuke sussurra e faz um aceno pelo o que me parece e sai andando sem dizer uma palavra, eu o observo até ele desaparecer na multidão.

— Vocês estavam conversando sobre algo importante?— Minha atenção volta para Kiba, e começamos a caminhar em direção as salas de aula.

— Oh não.— Dou uma risada sem graça, não sei bem o por quê Sasuke veio falar comigo, agora sinto um pouco de raiva de mim mesma, eu poderia estar livre do Sasuke já que ele me deu um fora não deveria provoca-lo ontem. — Ele tinha acabado de chegar Kiba, nem falou comigo direito, apenas um "bom dia".

Sasuke é toxico para mim, por isso devo ficar longe. Claro não superei o fora dele, o meu primeiro fora na vida.

— Pensei que tinha atrapalhado vocês. — Ele sorri aliviado.

— Claro que não.— Eu gargalho e dou um tapinha em seu braço.

Kiba me deixa na sala e logo vejo Karin que sorri para mim, eu reviro os olhos ela é a ultima pessoa que quero ver hoje.

— Ooohh então agora é o Kiba?— Ela desencosta da mesa na qual estava apoiada, de novo esse papinho idioma. Não tem ninguém na sala, o que da a liberdade a ela para dizer o que quiser.

— Você não tem nada mais importante para fazer não?— Largo minha bolsa em cima da minha mesa e me viro em sua direção.

— Haha é que eu não deixei de notar, acredito eu que todos já notaram que você não curte ficar sozinha e não se contenta apenas com um.

— Mas que merda está dizendo?— Quem ela pensa que é? — Como pode pensar assim de mim se nem ao menos me conhece?— Meu tom de voz aumenta sem que eu perceba e já estou gritando.

— Olha só você abaixa o tom quando falar comigo...— Eu interrompo ela antes dela acabar de falar.

— Você não sabe de nada minha querida, como pode dizer que fico com os garotos, só porque vocês vêem por ai?

— Bom primeiro você roubou meu namorado, depois aparece com Sasori e agora com o Kiba. Realmente está difícil para você.— Ela se aproxima mais de mim, e o que eu faço e gargalhar.

Você é Minha e Somente Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora