Capítulo 23 - Permissão

5.8K 565 1.4K
                                    

Olha eu postando na quarta-feira! E hoje é aniversário do Narutinho! Podemos dizer que ele ganhou um presentinho aqui ho ho ho 

 

Ino lavou o rosto. Saiu do banheiro com a cabeça erguida e o sorriso de sempre no rosto enquanto via Gaara cercado pelas mesmas modelos de antes. Ele mantinha os braços cruzados, indiferente, apesar do franzir do cenho revelar sua irritação. Quando a notou ali, dispensou com educação e aparente calma as modelos e se aproximou.

— Você é popular — brincou, e Gaara suspirou sem saber responder. — Tá tudo bem? Digo, elas saberem.

—Sim. A única pessoa com quem eu me preocuparia é Konan e, como a foto deixa claro que não estamos aqui nem trabalhando, não vejo porque teria problemas. E para você? Elas conseguem ser um pouco...

— Intrometidas e desagradáveis — Ino completou. — Mas estou bem.

— Fico feliz por isso. — Gaara sorriu com carinho. — Konan me mandou uma mensagem falando que a reunião dela acabará em breve.

— Alguma ideia do que estão falando?

— Pela falta de palavrões na mensagem de Konan, acho que estamos indo bem — tranquilizou-a e estendeu a mão. — Quer ver os outros ensaios?

— Podemos?

— Basta não atrapalharmos — Gaara garantiu, e Ino sorriu ao dar a mão a ele e se permitir fingir que estava tudo bem.

Mas não estava... Konohamaru já sabia que as fofocas começariam assim que recebeu a foto de Gaara com Ino. Na hora, estava terminando uma sessão de fotos com Hanabi, ela sorria pela pausa do trabalho e conversava com ele animadamente até pegar o celular e checar as mensagens. O sorriso morreu, e os olhos perolados se umedeceram de forma tão rápida que Konohamaru sentou-se logo ao lado dela, atrapalhando-se ao buscar na bolsa um daqueles lencinhos de papel para oferecer. Acabou derrubando metade de seus pertences no chão antes de conseguir achar o lenço, mas pelo menos Hanabi sorriu no processo.

Ela aceitou o lenço e sorriu amarga.

— Eu sei, é idiota, ele já me dispensou, sei disso — ela falou baixo e secou os olhos tentando não borrar a maquiagem.

— Não é idiota — tentou consolá-la.

— Ele nem quis me dar uma chance....

— Gaara não gosta de iludir as pessoas — Konohamaru explicou e quis se bater no mesmo instante. — Quero dizer, ele não gosta de magoar as pessoas e ele sabia que... ah...

— Eu sei. — Ela sorriu, triste, e a voz alternou entre ironia e admiração ao prosseguir. — Ele é gentil demais para isso. Obrigada pelo lenço, a gente continua daqui a pouco?

— Sim, sim, estamos adiantado. A equipe de maquiagem via ter que fazer uma nova, pode tirar essa e vestir algo mais confortável se quiser.

— Obrigada. — Hanabi sorriu e, antes de se afastar, virou-se para Konohamaru uma última vez. — Você também joga? — perguntou, apontando para o chaveiro de um personagem de um jogo de videogame no chão.

— Sim, sou meio que... viciado. — Konohamaru riu sem graça, e Hanabi assentiu.

— Me adiciona para jogarmos um dia, adoro esse jogo. Meu usuário é @byakugan, com "y" e "k".

Konohamaru abriu a boca, sem conseguir achar um modo de disfarçar a surpresa ou deixar o estado de choque. Concordou com entusiasmo e se levantou com o celular nas mãos para digitar rápido o usuário de Hanabi e mostrar a ela para confirmar se estava correto. Ele que não perderia a chance de adicioná-la por errar o nome de usuário, né?

Não pare a MúsicaDär berättelser lever. Upptäck nu