Capítulo 25 - Gravidade

4.4K 509 809
                                    


Gaara ainda tinha em mente cada palavra de Konan depois que Ino havia deixado a reunião. O feedback das fotos foi ótimo, tinham ajustes a fazer, mas estava aliviado e feliz pelo trabalho ter sido reconhecido. Konan tinha feito algumas considerações para Ino, pontuado os elogios que o cliente havia feito e até mesmo pedido um pequeno vídeo. O cliente estava interessado na possibilidade de divulgarem a marca com curtos vídeos dos atletas e queria uma prévia para a próxima semana.

Ino recebeu aquela notícia como quem tira um enorme peso das costas. A animação dela era tão visível que Gaara se pegou sorrindo ao observá-la discutir com Konan cada ideia que a chefe possuía. Depois, ela se levantou e avisou que iria se arrumar com a equipe de maquiagem, e Konan sorriu de forma encorajadora antes de fixar os olhos em Gaara.

Já esperava que fosse ouvir alguma coisa, não estava nem um pouco surpreso ao ver Konan ajeitar a postura e bater com a caneta na mesa. Com os braços cruzados, apenas esperou, ciente de que a conversa seria longa.

— Nós precisamos conversar, Gaara. E eu acredito que você saiba sobre o que.

— Considerando que não acredito que tenha quebrado nenhuma regra, prefiro deixar que você me diga o assunto — ele respondeu com calma, e Konan sorriu de canto discretamente.

— Eu vi as fotos, a de vocês dois.

— Fora do horário e ambiente de trabalho — ele adicionou.

— Sim, felizmente sim. Mas o que nos preocupa é como o que fazem do lado de fora pode influenciar o que acontece aqui dentro.

Ele não respondeu, e Konan olhou rapidamente através do vidro da sala antes de prosseguir.

— Você é um dos nossos melhores fotógrafos, e o resultado de Suna sai no final do ano, o estágio começará em março se for aceito. Ino é uma modelo expressiva e com uma desenvoltura maravilhosa, o nosso cliente amou as fotos dela e a ideia dos vídeos só surgiu porque ele ficou curioso sobre como seria vê-la dançar. Não metam os pés pelas mãos agora, Gaara, não desperdicem as chances que estão tendo.

— Sei disso.

— Não acho que entende bem o que estou dizendo — ela falou, com cuidado e sem soar arrogante. — Ela entrou nesse mundo agora, Gaara, ela não está acostumada a ele como você ou Hanabi. E você sabe o quanto as pessoas aqui sabem ser cruéis. Não queremos perder uma modelo por causa de fofoca.

— Eu fiz a minha parte, Konan. Nós saímos, longe daqui, para não influenciar no trabalho. Mas não podemos impedir o que os outros dizem ou deixam de dizer. Entendo, mesmo, a sua preocupação, mas, eu e a Ino mantendo ou não contato, você sabe que eles vão falar. Foi assim com Hanabi.

— Bem, já dei meu conselho. — Ela suspirou, cansada. — Pain decidiu tomar uma medida de qualquer forma. Ino recebeu um novo trabalho, vou apresentar a ela a proposta amanhã, e não será você o fotógrafo. Antes que diga qualquer coisa — ela o interrompeu. — essa decisão já havia sido tomada, mas com as fotos e as fofocas Pain só teve certeza de que não seria ideal manter você nesse projeto.

Gaara estreitou o olhar e inclinou-se para cruzar os braços sobre a mesa.

— Posso saber qual o trabalho pelo menos?

— Claro. Será uma campanha para uma marca de roupas. Cinco modelos foram selecionadas. Não é algo grande.

— Quem irá fotografar?

— Isso Pain não me disse. Mas não é algo com que você deva se preocupar. Até porque terá que fazer um outro trabalho nesse meio tempo, eu mesma que separei. Acho que te ajudará na hora da entrevista com Suna.

Não pare a MúsicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora