Capítulo 30 - Linda

4.3K 466 267
                                    

Olá!! Seguinte, a Bianca é uma leitora que fez as provas finais hoje da faculdade, vamos mandar energias positivas para ela ter arrasado e poder se formar em breve <3


Dizer que já sabia não era o suficiente, repetir que aquele era o preço a se pagar também não, socar o chão antes de se levantar e recomeçar o exercício ajudava muito menos, mas não tinha como evitar. A aula havia ido até que bem, mas o ensaio...

Já era mais que dez horas da noite quando Orochimaru fez questão parar tudo e pontuar, um a um, todos os erros de Sasuke. E o problema? O maldito nem ao menos estava errado daquela vez! Sasuke de fato tinha errado, muito, não por falta de técnica, muito menos por não saber a coreografia, mas sim porque doía, muito. Não conseguia manter a postura por muito tempo, os saltos não tinham altura, e os giros lhe embrulhavam o estômago. Ter que engolir a frustração e abaixar a cabeça para Orochimaru era o pior dos castigos, e olhar de satisfação de cada aluno ali na sala enquanto era humilhado o irritava ainda mais.

Ino estava sentada no chão, perto da barra, a toalha contra o rosto enquanto Orochimaru batia o bastão de madeira no chão marcando o tempo da música. A cena a angustiava, mexia com seus nervos de forma que nunca antes havia acontecido. Sasuke estava encharcado de suor, no centro da sala, todos ao redor assistiam com uma alegria tão vibrante que lhe dava nojo. Orochimaru gritava os passos, alto demais, marcava o tempo, alto demais! O que ele queria? Ver Sasuke cair num daqueles malditos saltos? Vê-lo perder a cabeça? Sasuke podia ele mesmo ouvir a música, então que Orochimaru enfiasse aquele bastão no cu! Ele também sabia a coreografia de cor, não precisava de ninguém gritando passo a passo como se estivessem no preparatório! Sentia-se em uma arena romana, no maldito Coliseu, torcendo pelo gladiador enquanto todos os demais esperavam que o leão o devorasse da maneira mais cruel possível.

Não havia sido para isso que ela havia se matriculado, não era esse tipo de arte que ela buscava... A dança era sua expressão, sua arte, sua forma de mostrar ao mundo seus sentimentos da maneira mais sincera possível. Entendia que lágrimas e suor faziam parte, mas não daquele jeito, não naquela loucura.

Olhou para Naruto, ele estava de costas para tudo o que acontecia, tocava com cuidado, mas ela tinha percebido a raiva com que ele encarara Orochimaru segundos antes. Naruto não disfarçava, ele não era como Sasuke e seus olhares gélidos, Naruto era como chamas, sua irritação era nítida, dava para senti-la. E não havia sido só ela a notar, não depois de Deidara espalhar na semana anterior que Sasuke supostamente "também" estava dormindo com o pianista.

Boatos e mais boatos. Ninguém daria atenção ao que Deidara falava antes dos resultados das audições, comentários sobre Sasuke ter dormido com Orochimaru para ser seu "queridinho" era o que mais existia e ninguém nunca deu importância, mas, após saírem os resultados, parecia que precisavam de um motivo, uma explicação, um modo de justificar o ódio que queriam tanto externar.

Ouviu Sasuke rir anasalado quando Orochimaru terminou de dar o sermão, viu Naruto olhar para ele quando Sasuke sorria com ironia para Orochimaru, e a tensão nas costas do pianista pareceu desaparecer naquele momento, os olhos dos dois se encontrarem em uma conversa muda, e então Orochimaru mandá-lo se sentar por enquanto. Sentiu o calor do corpo cansado de Sasuke quando ele se sentou ao seu lado e lhe ofereceu a garrafa de água.

— Ele vai acabar nos matando — ela sussurrou quando Orochimaru chamou o nome de outro aluno.

— Se aguentarmos até às onze, dia vencido — Sasuke sussurrou, sem fôlego.

— Por hoje.

— Por hoje — ele repetiu e olhou para Naruto discretamente.

— Você já pensou em sair daqui, Sasuke? — Ino perguntou em voz baixa.

Não pare a MúsicaWhere stories live. Discover now